• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

anolsi

Microsoft muda nome de Windows 7 para Windows Gates

3 mensagens neste tópico

Foi com muita emoção que Steve Ballmer anunciou ontem à noite, na sede da Microsoft, que a próxima versão do sistema operativo da Microsoft vai chamar-se Windows Gates.

O administrador da Microsoft lançou uma convocatória para que todos os colaboradores comparecessem num evento especial ontem à noite na sede da Microsoft, em Redmond, EUA.

O motivo do evento manteve-se em segredo até darem as doze badaladas. Steve Ballmer subiu ao púlpito e, de voz embargada e olhos lacrimejantes, anunciou que a cúpula da gigante do software decidiu dar o nome de Windows Gates ao sistema operativo que, hoje, ainda é conhecido pela denominação de código Windows 7.

«Bill, esta companhia nasceu da tua perseverança e do teu empenho. Saíste da empresa, mas nunca sairás do nosso pensamento. Por ti, era capaz de vestir-me de pinguim e voltar a comer maçãs», proclamou Steve Ballmer, numa tentativa de desanuviar o ar pesado que pairava sobre a plateia com uma provocação à concorrência do Linux e da Apple.

Bill Gates não compareceu no evento, mas enviou uma mensagem vídeo gravada antecipadamente: «É uma honra receber esta prenda das tuas mãos, Steve. Algo me diz que não tardará muito a ser lançado um Windows Ballmer».

Parece uma mentira do 1º de Abril, não? ;)

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Amanhã vai ver ao site onde viste a notícia, para ver se há contradições. Assim é que o Windows era destronado pelos outros OS. ;):P

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora