• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

exotyk

Criar Um login

8 mensagens neste tópico

Boas !

gostaria que alguem me ajuda-se a fazer ou me arranja-se um codigo para fazer um login para VB.aspnet .

o que eu pretendia era criar um webform de login em que se o utilizador ja existixe entrava e aparecia numa label o nome e num botao aparece-se alterar dados ou visualizar dados, e quando clica-se nesse butao redirecciona-se para um outro webform onde se poderia alterar dados e visualizar, e caso o utilizador nao existisse haver um botao para registar em que aparece-se outro webform com o formulario de registo.

cumpz :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já agora...a acompanhar o pedido..sai um pacote de batata frita ;-)

Agora falando a sério... o que é que já fizeste... tens algum interface desenhado por ti... estas a usar o wizard do VB?

É que isso pedir, se alguém tem, ou se alguém conhece é muito subjectivo...e vai por mim... não te ajuda a crescer ;-)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois eu ainda n sei se vou fazer com o login ja criado no vb se vou fazer criando eu tudo , o que aconselhas??  n sei!!!  ;)

hellblazer , nao consigo abrir esse link

cumpz

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aconcelho-te a fazeres tu tudo...

Mas tem em conta a segurança a não ser que seja uma aplicação que corra internamente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para mim a melhor hipostese e fazeres isso tudo manualmente..........

Crias uma pagina de login, e outra de utilizadores... com uma bd por trás, para autenticação dos utilizadores... não te esqueças que depois vais ter que trabalhar com sessões tb...

Mas vai começando a trabalhar...e vais ver que surgirão duvidas bem mais concretas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora