• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

PayPal

20 mensagens neste tópico

Eu implementei em diversos sites.

É seguro, eficaz e simples de implementar.

Adere-se no paypal, como vendedor e quando pagarem alguma coisa através do paypal eles fica com 3% (isto se ainda não mudou). Depois podes pagar as coisas com o paypal ou podes mandar para nib. Leva algum tempo, mas facilita.

Para dreamweaver existem alguns botões que te permitem criar carrinhos de compras usando apenas o paypal ou fazer coisas mais complexas (que não são tão complexas assim) como o sistema que é usado no ogame.

Se tiveres muitas dúvidas quando tiver vagar falamos pelo msn.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é como vendedor, é mesmo para fazer pagamentos atraves do paypal que eu quero !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ai não é o paypal o problema mas sim a entidade à qual vais comprar.

Se for por exemplo a nomatica foge a sete pés.

O paypal não divulga dados dos cartões nem aos vendedores.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

®idelight, já o usei bastantes vezes no eBay e não podia estar mais satisfeito. É super seguro, fiável e prático. Se tiveres dúvidas, podes colocá-las.  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é para mim, é para o Themaster, é preciso ter visa ?

Qual é o código de verificação onde se encontra ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, tens que ter um cartão de crédito. Eu tenho este -> www.yohome.com

Basicamente, o Paypal vai-te tirar 1€ do cartão de crédito para verificação. O Código de Verificação está no número da transacção (penso que sejam os 3 últimos digitos). Depois de colocares o código de verificação, recebes o dinheiro na conta Paypal ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, disseram-me que dava para usar a paypal e por tras usar o MBnet, já criei a conta MBnet, com 5€ minimos de compras, para experimentar e agora que fasso? eu só criei a conta no multibanco, e não fiz mais nada :\ quem me puder diser como fasso o resto, agradeço.. :D Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

joninho... vai a mbnet.pt cria um cartão de crédito virtual e acede ao paypal com esse cartão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Usar PayPal ou não usar Paypal :P

Bem se leres as condições de adesão do PayPal e leres com muita atenção e te sentires confortável com o que lá diz, então força.

É tão seguro como qualquer outro sistema, depende da utilização e do que fazes se por exemplo receberes um e-mail a pedir confirmação de dados :P, eu já recebi 3 e não tenho conta no PayPal :P

Enfim o ppl nunca lê os contractos que assina na net :P, quantos por ai não têm conta no msnspaces?, quantos leram o contracto?...

PayPal para compras on-line de valores relativamente baixos e se for em conjunto com visas virtuais onde defines limites de pagamento e onde o visa deixa de existir, claro que nunca existiu, quando fizeres as compras é, na minha opinião, bastante seguro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yaps... SSL n há problema... se entrarem sempre pela página paypal.com. Os gajos usam um certificado SSL que está registado nos sistemas operativos. Quer isto dizer que entrando voces SEMPRE pela página paypal.com têm a certeza que ninguem está a ver o que voces enviam para lá nem o que os gajos enviam para voces.

Por isso evitem seguir links. Se têm duvidas quanto à segurança acedam sempre via www.paypal.com, mesmo quando vos mandam o link de confirmação podem copiar o código e inseri-lo n sei onde.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

alguem conhece algo tipo yocard (www.yohome.com) mas do Milenium BCP ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas! Tenho usado o PayPal para diversos pagamentos na eBay e até agora so far so good...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tava a pensar usar paypal para por um botão de donativo no meu site :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e do + seguro ke ha...

Não digam que é o mais seguro, pois é o site de pagamentos online que mais hacking sofre e ao longo do tempo têm vindo a ser descobertas falhas graves de segurança.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá Digam NAO ao PayPal .... USEM MBnet www.mbnet.pt e um sistema de pagamentos on line mt seguro e lá está e tuga :D pode se aderir em qual quer caixa multibanco :D o sistema consiste em criar um cartao temporario com uma certa quantia e com uma certa validade e nao teem o problema de dar os dados "verdadeiros" dao apenas o do cartao temporario :)

Quanto ao paypal quem me conheçe sabe o que ja fiz com ele  :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui vai um grande bump...

Uma questão, eu posso criar uma conta no paypal baseada num mbnet?

A minha ideia é ter uma conta no paypal que possa efectuar pagamentos e receber alguns pagamentos, mas tenho receio no que respeita à segurança..., como tal pensei em abrir a conta no paypal com mbnet (que nunca usei também).

Dá para alterar depois os dados do cartão no paypal? Criar um novo mbnet para receber outros movimentos e afins?

Que sugerem? É uma conta que se prevê ter algum movimento, como tal é mesmo importante existir uma grande segurança...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui vai um grande bump...

Uma questão, eu posso criar uma conta no paypal baseada num mbnet?

A minha ideia é ter uma conta no paypal que possa efectuar pagamentos e receber alguns pagamentos, mas tenho receio no que respeita à segurança..., como tal pensei em abrir a conta no paypal com mbnet (que nunca usei também).

Dá para alterar depois os dados do cartão no paypal? Criar um novo mbnet para receber outros movimentos e afins?

Que sugerem? É uma conta que se prevê ter algum movimento, como tal é mesmo importante existir uma grande segurança...

Sim. Podes. Actualmente não tenho cartão de crédito, pelo que de dois em dois meses lá tenho eu que ir criar um cartão virutal e inseri-lo no paypal.

Podes alterar na boa, apagar, adicionar cartões.

Pelo que sei, os cartões de crédito são só para proteger contra fraudes, pois acabas por nunca os usar no paypal. Para receber o dinheiro basta inserires o teu NIB e pagares acho que um euro ou um dolar pel transferencia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora