• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Natalocas

Documento geral com os dados obtidos em visual basic

4 mensagens neste tópico

Olá! :)

Sou estudante de Engenharia Civil e tenho que criar um programa em visual basic sobre construção sustentável.

Neste momento já estou +/- inteirada na programação, mas com a mudança de objectivos proposta pelo professor surgiu-me uma dúvida.

O objectivo da criação do programa neste momento, será colocá-lo na net (num site já existente para o efeito) para a utilização livre dos utilizadores, ou seja, os utilizadores colocariam todos os dados pedidos e após o programa efectuar os respectivos cálculos, saíria um documento em texto (não sei bem em que formato, e pedia para me aconselharem) com todos os resultados finais.

A dúvida é mesmo essa, como é que coloco todos os resultados finais num documento em texto. Como faria o seu output? Existem funções especificas para isso?

Obrigada pela atenção.

Natália Cruz

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais simples é o .txt

Podes tambem guardar num documento de Word ou num Excel :)

Existem todos os tipos de soluções so tens de arranjar uma que se adapte ao teu projecto :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que se pretende é que os resultados sejam apresentados ao utilizador em texto todos juntos.

Será que me fiz entender?!?

Já me tinham dito que era qq coisa do género .txt, mas não sei como fazê-lo.

Ou seja o que tenho que "escrever" em visual basic para que os resultados se apresentem todos juntos numa página de texto para que o utilizador tenha oportunidade de visualizar no ecran e de imprimir se assim pretender.

Espero que me tenha feito entender... ;)

Obrigada pela atenção.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora