• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

Quais os tópicos interessantes para a wiki?

13 mensagens neste tópico

No sentido de melhorar o conteúdo da wiki, e de forma a que o mesmo tenha alguma importância para a comunidade, algo que todos queremos, quais os assuntos que considerariam interessantes de ter na wiki?

Na parte que me toca, peço sugestões para Java, no entanto, acredito que todos os que escrevem para a wiki terão vantagens em ver sugeridos assuntos a abordar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho particular interesse nas metodologias utilizadas em Engenharia de Software e em Bases de Dados, assim sendo posso contribuir para expandir o conhecimento da wikip@p acerca destas temáticas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Segurança ;)

Classes e explicações orientadas a acesso remoto :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um manual base para cada linguagem (ou as mais comuns) que ensine qualquer leigo a programar o básico para esse linguagem.

Foi assim que aprendi há 9 anos atrás quando comecei a programar ao interessar-me por PHP, acho que hoje em dia faz falta uns "manuais" desses.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um manual base para cada linguagem (ou as mais comuns) que ensine qualquer leigo a programar o básico para esse linguagem.

Foi assim que aprendi há 9 anos atrás quando comecei a programar ao interessar-me por PHP, acho que hoje em dia faz falta uns "manuais" desses.

+1

É o que tenho tentado incentivar ainda que é dificil porque são coisas que dão muito trabalho a fazer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que para C já existe.

Também têm como base o artigo de introdução ao Python que fiz para a revista, mas não explica assim grande coisa a nível de código. Mas era uma boa base para continuar. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho um manual base de php que fiz quando estava a dar formação para leigos em php. Acham que vale a pena?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho um manual base de php que fiz quando estava a dar formação para leigos em php. Acham que vale a pena?

Mostra ai !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mostra ai !

Tenho que abrir o documento e tirar as referências todas relativamente à formação e mais uma ou duas secções que tenho sobre HTML

Dá-me mais uma semaninha que ando carregadinha de trabalho!!!  :eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho que abrir o documento e tirar as referências todas relativamente à formação e mais uma ou duas secções que tenho sobre HTML

Dá-me mais uma semaninha que ando carregadinha de trabalho!!!  :eek:

Podes sempre enviar-me uma cópia ou uns excertos para dar uma olhadela? É se assim só tens o trabalho de remover as refs se realmente valer a pena. :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que para C já existe.

Foi graças a isso que não desisti da programação está 5 estrelas

hoje sei: C,hmtl,CSS

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora