• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_JR_

Viagem de Finalistas

28 mensagens neste tópico

Bem, eu sei que é um bocado em cima da hora mais se houver alguém que vá para La Manga que se acuse pra ver se o encontro por lá.

Se não forem, eu vou e vocês não :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E se mais alguém for para Canárias, hoje à noite já lá vou estar, e até ao próximo sábado (Maspalomas).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@pcaldeira,

Isto gente fina é outra coisa... (Ou foi o Alberto João que financiou? :D)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@pcaldeira,

Isto gente fina é outra coisa... (Ou foi o Alberto João que financiou? :D)

A comissão de finalistas é que financiou, patrocínios & stuff.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelos vistos a maior parte do pessoal da Madeira vai pa Canárias.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tiravam melhor proveito se fizessem um mês de Interrail :)...

Concordo :)

Isto agora está tudo muito fashion, no meu tempo ia-se para Lloret e era a Loucura lool ... agora vai-se para La Manga :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo :)

Isto agora está tudo muito fashion, no meu tempo ia-se para Lloret e era a Loucura lool ... agora vai-se para La Manga :)

O meu primo foi para Lloret... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo ;)

Isto agora está tudo muito fashion, no meu tempo ia-se para Lloret e era a Loucura lool ... agora vai-se para La Manga :P

tb fui pa Lloret no meu 12º!

bons tempos... :smitten:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tiravam melhor proveito se fizessem um mês de Interrail ;)...

Eu vou fazer um pequeno interrail com estadia em Paris.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Interrail fica muito mais caro que uma viagem de finalista em grupo.

Eu no meu 12º fui para ibiza, era na altura que o pessoal começava a ir todo para Lloret. Grande curte em ibiza, mas pelo que ouço do pessoal que fo ipara lloret, nem de perto nem de longe tanto pessoal como em lloret. Ainda assim ibiza é um sítio espectacular.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Interrail fica muito mais caro que uma viagem de finalista em grupo.

O orçamento da minha viagem fica entre 500€ e 600€... É bastante caro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É caro de facto. Na altura 200 euros (se não estou em erro) foi quanto cutou a viagem para ibiza incluindo estadia em hotel de quatro estrelas em regime de meia pensão.

Por esse valor já dava de facto para dar um passeio tipo interrail ou outra coisa do estilo... mas nesta altura do campeonato não deve ter muita piada fazer um interrail. Para alem de que a viagem de finalistas é mais para divertimento não é propriamente para ir conhecer locais interessantes. Depende do conceito de 'local' eehehe ;)

Juizinho pessoal. Não vos falte borracha quando for preciso!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estás a comparar uma semana com um mês ;)

Eu fiz um interrail de 10 dias e custou-me à volta de 250€ ao todo e acho que nem chegou a tanto..., claro que não usei hosteis nem nada do género, sempre couchsurfing :P Fanático pelo Couchsurfing aqui :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Façam como eu, juntem-se com um grupo de amigos e aluguem uma casa ou apartamento numa zona cá em Portugal junto à praia e com bastantes bares preferencialmente. Eu fui este Verão para Vieira de Leiria e foi uma semana impecável.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso de facto é uma forma barata de apanhar uma bebedeira durante uma semana..., mas sinceramente, qual é a piada de ter uma semana de finalistas em que só se apanha bebedeiras?

Não quis ir na minha viagem de finalistas por isso mesmo, gosto de me divertir, gosto de conhecer locais novos e gosto de conhecer pessoas novas. Espíritos de bebedeira impossibilitam isto tudo de uma forma "normal". Acordam ressacados, querem é ficar na cama até depois de almoço, ficam a "anhar" a tarde toda e quando voltam a ficar bem já estão a começar a beber, qual é a piada de marcar o final de uma etapa assim?

E sim, eu gosto bastante de beber e até apanho algumas bebedeiras que envergonham muita gente, mas há alturas e alturas, há que saber aproveitar os momentos e as oportunidades certas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu fui para Lloret...e curti bue'...não apanhei nenhuma bebedeira, porque nos podemos divertir sem apanhar....e foi isso que fizemos, eu e os meus amigos, divertimo-os bue' e estavamos todos juntos e isso e' o que interessa...claro que alguns apanharam... e tive de andar a leva-los para o hotel a's costas... :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e tive de andar a leva-los para o hotel a's costas... :cheesygrin:

E é este o ponto que marca o limiar da minha noção de divertimento. Qual é a piada disto? Dar trabalho aos outros? Não se lembrarem de nada do que aconteceu naquela noite? Estragarem parte da noite de amigos porque alguém os tem de aturar? E isto quando não ficam violentos quando apanham bebedeiras, porque tenho amigos que quando bebem 2 copos querem logo andar à porrada..., normalmente sobra sempre para os outros...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois, o que dizem tem toda a razão..

e eu que o diga...mas claro que isto e' um coisa mal em muitas que a viagem teve...o convivio com os nossos amigos, o conhecer pessoas nova, o ir para as discitecas ouvir o Pete Tha Zouk, são so' um exemplo de coisas boas....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso de facto é uma forma barata de apanhar uma bebedeira durante uma semana..., mas sinceramente, qual é a piada de ter uma semana de finalistas em que só se apanha bebedeiras?

Juntarem-se todos como disse o André não implica apanhares bebedeiras todos os dias.

Exemplo: Aldeia do Meco -> http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=38.471273,-9.170306&spn=0.002885,0.006974&t=h&z=18

Estás relativamente perto da praia, podes ir até Sesimbra na boa, tens o Cabo Espichel para ver, podes ir para a Lagoa de Albufeira (considerado um dos melhores spots para windsurf e kitesurf no país), e tens noite q.b. na rua que centrei o mapa (Rua Central do Meco) e na outra a seguir (Rua do Comércio). Tens a noite que queres, para beber ou não, e tens o dia calmo de uma aldeia junto ao mar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

HecKel pois posso-te dizer que bebi e que não tive branca nenhuma (aliás, nunca tive uma branca na minha vida), que me diverti imenso e que conheci mesmo imenso pessoal.

Têm é a noção errada de viagens de finalistas.

Btw, custou-me 350€ a viagem (6 noites lá, mais uma de viagem) com pensão completa num hotel de 4 estrelas (mas que dava mais 0 estrelas à comida...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ó _JR_, não me estou a armar em santinho nenhum. Eu nem sequer tenho moral para falar de bebedeiras, já acordei em casa sem saber como cá cheguei e ainda hoje amigos meus juram a pés juntos que ninguém me trouxe para casa.

Mas uma coisa é apanhar bebedeira porque "calhou", outra coisa é planearem-se bebedeiras. Há pessoal que sabe divertir-se e conheço muito boa gente que fez viagens de finalistas de 12º (idade mais parva :)) e que se divertiram imenso, apanharam algumas bebedeiras e que no final tiveram um saldo de divertimento bastante positivo e sem sequer sentirem que tiveram uma viagem para o degrego, mas não me venham com tretas, MESMOOOOO muita gente vê nas viagens de finalistas como uma semana de droga, bebedeira (e para aqueles que mesmo nesse estado conseguem) e sexo (isto não é propriamente mau :P).

Vais-me dizer que nesta semana que tiveste que não viste colegas teus a vomitarem às 23horas ainda antes de entrarem numa discoteca?

É pá, eu vejo as viagens como uma oportunidade de conhecer novas coisas, e vejo as festas como uma oportunidade de me divertir. Se tenho viagem e festa, tento controlar-me para aproveitar ambas, não é chegar à ruina. Claro que também tenho as festas que já prevejo um final de noite "unpleasant"...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu concordo um bocado com o Gil.. na minha viagem de finalistas, acabou-se a atirar rolos de papel a arder das varandas do hotel, junto com cadeiras e mesas... brutal :P (ou não......)

Eu não bebo :) Mas não me importo que a malta à minha volta apanhe a buba.. desde que isso não implique que eu os leve às costas. Até pode ser uma vez por outra.. mas infelizmente nas viagens de finalistas (como na minha) aconteceu vezes demais :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sexo (isto não é propriamente mau :)).

Depende, o outro gajo que em Lloret foi até cair acabou por ser violado pela backdoor de tal maneira que não abriu o bico durante 2 semanas :P

HecKel pois posso-te dizer que bebi e que não tive branca nenhuma (aliás, nunca tive uma branca na minha vida), que me diverti imenso e que conheci mesmo imenso pessoal.

Mas o pessoal não é todo assim, aliás, a maior parte do pessoal não é assim. :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende, o outro gajo que em Lloret foi até cair acabou por ser violado pela backdoor de tal maneira que não abriu o bico durante 2 semanas :)

Porra, não sabia isso :x

No meu hotel a atirar merdas cá pra baixo partiram vidros e máquinas da piscina climatizada do hotel.

HecKel às 23 não te sei dizer, só ia pra discoteca à 1 ou 2 da manhã :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora