• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pebat

Sistema de campeonato

6 mensagens neste tópico

Boas.. Estou na organizaçao de um troneio de pes5 e keria saber ideias para a melhor maneira de criar um programar ou um pagina da net que metia os resultados do jogo e ele automaticamente me fazia a tabela.. da classificaçao?

se podessem me dar ideias das melhores maneiras agradecia... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Digamos que não sou grande adepto de PES5, se o meu irmão tivesse cá pedia-lhe para ele explicar como funciona. Já que ele não está, tens de me explicar melhor o que queres.

E em que linguagem.. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

imagina um jogo de futebol e eu kero fazer a clasificaçao... em k meto as vitorias as derotas e os empates... e aseguir ele automaticamente ve kem e o primeiro o segundo e por ai fora

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depdende da linbguagem que vocÊ quira...

Pra fazer web eu recomendo o PHP pra fazer o programa recomendo o C.

Você ira entrar com o resultado manualmente???

Assim fica mais facil...

Se nao, tera que trabalhar com a imagens gerada pelo resultado do jogo(creio eu que salve neh?)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu uma vez fiz isso em php ha uns tempos, mas axo k tinha bastantes bugs e era mt estupido lol... a area de administração funcionav apor links e tal, tinha k se editar os links e espeta-los no browser lol... fiz akilo mt a pressa e deve tar cheio de bugs, vou ver se ainda tenho isso e depois posto praki....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora