• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sou eu

Servidor Proxy

5 mensagens neste tópico

Boas!

Na minha escola existe um servidor proxy que controla o trafego de cada aluno, ou seja, cada aluno tem uma conta que tem de ser introduzida cada vez que se inicia o Internet Explorer ou qualquer outro browser e quando chega aos 50mb por dia ou 200mb por semana ele restringe o acesso á internet .

E a minha duvida é:

Há algum tipo de script em qualquer tipo de linguagem que faça com que o servidor não conte o trafego.?

Ou há outra maneira de conseguir o que eu quero?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

entao ninguem sabe de nda resp sff ke eu assim estou a dar em :wallbash: ....

se alguem soubesse era  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá, isso não é "bonito" de se fazer... Não conheço nada, uma vez que qualquer tipo de website externo consome tráfego... Se por a exemplo, a politica de contagem de tráfego excluísse tráfego interno, ie, da mesma rede, e tivesses um servidor ligado à internet vulnerável, poderias fazer dele um proxy.

Mas o melhor é esqueceres isso, 50 megas por dia chega bem para pesquisas no Google ou na Wikipédia ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

kkkk obriago na mm mas como eusako 400g +/- em casa levo o portatil e tb kero sakar na escola e ver e«outras cenas e assim n da pra nda kkk mas obrigado na mm

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora