• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

demon28

[Resolvido] Problema no import de .class com o Eclipse

3 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

Não sei se estou no forum correcto mas cá vai o meu problema, eu estou a ter problema com o eclipse a fazer o import de ficheiros .class, fazer o import de de ficheiros .java, o eclipse faz correctamente mas depois quando vou fazer um import de um ficheiro .class o eclipse continua a não reconhecer os dados dessa class que importei, a classe importada vai parar na pasta do projecto mas não aparece nenhuma referência a essa class no eclipse e o eclipse não reconhece os dados dessa classe.

Tenha ouvid que isso tinha a ver com o modo de compatibilidade na criação dos projectos, e que era um problema dos antigos eclipses, mas eu tenho o eclipse mais recente.

Alguem já teve o mesmo problema ou sabe como resolver isso?

Obrigado pela ajuda :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Import de ficheiros class? Sendo esses ficheiros compilados, de que forma é que os estás a adicionar ao Eclipse?

Normalmente, o processo que uso é criar sempre um Jar, e usar o Jar como uma biblioteca, dessa forma nunca tive problemas, mas nunca experimentei adicionar apenas ficheiros compilados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

O problema já esta resolvido, fiz como disseste e assim funcionou.

thanks

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora