• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

esquima

[OUTSYSTEMS]Alguem ja teve contacto com esta ferramenta?

12 mensagens neste tópico

Eu conheço e na empresa onde estou trabalham com isso.... é uma ferramenta de desenvolvimento onde não precisas de ter conhecimento de codigo, alias a propria plataforma de desenvolvimento é drag and drop.... E foi desenvolvida em portugal...hehehe.... se tiveres algum problema diz pode ser que t consiga ajudar.... abr

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou a ver uns videos, mas parece ser de facil aprendizagem :D estou a gostar :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É muito facil de aprender mas muito limitada porque só podes usar funções que a plataforma tem e ñ tens acesso ao codigo... não é assim muito bom, mas consegues fazer soluções boas e em pouco tempo... é bom para empresas, porque o produto é caro....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

d@rk fizeste as certificacoes deles? axo que se pode fazer no site deles  , ves uns videos e depois fazes uns testes..eu ainda nao fiz

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva

Eu conheço esta ferramenta "intimamente", pois trabalho com ela à mais de 3 anos, e posso confirmar que é bastante acessível e fácil de aprender.

E relativamente à questão do acesso ao código, e minha experiência diz que não é muito comum termos este tipo de requisito, mas podemos sempre criar funções personalizadas usando o Integration Studio, onde podemos "matar saudades" e bater algumas linhas de código C#.

Se tiverem dúvidas sobre a plataforma digam ...

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não conhecia, mas gostei do que vi, parece-me estar bem concebido ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Só gostava de partilhar neste tópico que a OutSystems (onde trabalho) lançou muito recentemente uma versão gratuita da Agile Plataform.

Muito obrigado pelos comentários de quem já experimentou e fico também aqui disponivel para responder a todas as questões que possam ter.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece ser muito interessante! :)

Acho q vou exprimentar :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora