• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

tomassantos

.

2 mensagens neste tópico

Essa pasta é para o mysql, não deves colocar nada lá manualmente.

O limite do phpMyAdmin é definido pelo limite do PHP, tens de verificar o php.ini para a versão PHP que estás a usar, nunca usei o wamp, mas é capaz de estar na pasta que tem o PHP.

Mas 200MB é muita coisa :), mesmo se aumentares o tamanho do upload tens de aumentar o timeout dos scripts PHP, tipicamente um script PHP está limitado a 30 segundos de execução, não faço ideia quanto tempo precisarias de aumentar para que esses 200MB pudessem ser executados.

A opção de timeout está, ou no php.ini ou na configuração do apache, não me lembro quem controla o timeout mas uma pesquisa no google sobre isso deve devolver-te logo a informação de como aumentar o timeout.

Nunca testei o phpMyAdmin com ficheiros tão grandes, e não tenho tido boas experiências com ficheiros de 5 a 10MB, usando o phpMyAdmin.

Se tiveres possibilidade de usar, experimenta usar o mysql-dump, é uma ferramenta que está instalada com o mysql, e que te permite fazer restaurar uma BD através de comandos SQL, que julgo ser o que tens, e não está limitada pelo tempo de execução ou pelo tamanho do ficheiro, já que trabalha em linha de comandos.

Senão, uma segunda opção será o uso de MySQL Administrator, faz parte das ferramentas de administração de MySQL, tens de obter o ficheiro de instalação ou o zip separadamente, mas permite fazer backups e restaurar BDs sem essas limitações e usando uma interface bastante simples de seguir, tens é de fazer backup com o MySQL Administrator já que ele não aceita os exports feitos pelo phpMyAdmin, portanto terias de fazer um novo backup, se for possível.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora