• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

SitoMan

[Dúvida] Upload de imagem e "anexo" de um link ou imagem automáticamente!

5 mensagens neste tópico

Viva pessoal!

O título do tópico, pode não explicar bem o que quero, mas foi a melhor designação que arranjei para o que queria aqui na minha cabeça!

Faço diariamente Uploads de várias imagens para o meu Site a partir do meu PC, no entanto, queria que, ao fazer Upload, as imagens ficassem com um link do meu site ou uma imagem (ainda melhor..)!

Qualquer coisa como isto (que adicionei manualmente):

1.jpg

(Não liguem à imagem... Liguem ao link que está no canto inferior direito que era o que queria que acontece-se (ou imagem, melhor ainda..)).

Utilizo o WordPress, e como até tem inúmeros plugins, podem conhecer algum que me possa ajudar!

Se não conhecerem nada que corresponda ao WordPress, podem-me indicar outra alternativa ou assim!

P.S: Não sei se JavaScript é a melhor secção. Se não for, peço que mudem a secção!

Obrigado pela atenção,

SitoMan!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois.. Quem sabe, sabe!

E o meu problema nem foi nem procurar.. Foi saber o nome do que procurar!

Vou testar, depois digo qualquer coisa!

P.S: Algum Admin que mude para PHP então..:s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E o meu problema nem foi nem procurar.. Foi saber o nome do que procurar!

Por isso é que deixei as keywords com que fiz a pesquisa, watermark nem sempre está no pensamento :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para começar, o plugin exige que se edita um file do WordPress na versão 2.7 manualmente...

Nada que eu não consiga fazer, mas como não tenho acesso ao server, nao vou poder testar já!

Só quando o meu colega estiver ON! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora