• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

softklin

Programa para colocar emblemas nas pastas em Windows

6 mensagens neste tópico

Boas. Estou à procura de um programa que me coloque emblemas nas pastas em ambiente Windows, tal como no Gnome, com o Nautilus.

Penso que isto não seja pedir muito, porque já vi isto em acção, por exemplo, no Turtle SVN.

Alguém sabe de algum programa freeware que faça isto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Turtle SVN é opensource salvo erro, podes ver como isso se faz :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nas propriedades do directório podes mudar o ícone. Isso não serve?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tirácio, não sou bom a ler codigo feito por outros, e muito menos em C++. Do pouco que vi de uns ficheiros, por acaso até estava bem organizado. E já agora, enganei-me no nome, é Tortoise SVN :)  A minha ideia era usar algo já feito.

Ferreira, sim, é uma maneira e cheguei a pensar nela. Gostava mais de um programa em que funcionasse como o sistema de emblemas do Nautilus. Basicamente, a ideia era marcar alguns directórios como especiais, projectos concluídos, ... Mas pronto, se não houver nada que o faça facilmente, sempre posso ir por aí.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, é isso mesmo. Um exemplo prático que me lembrei ao ver esse documento, foram os atalhos. Não queria nada programar, até porque nem sei bem o que fazer com essa informação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora