• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

scorch

Free Video Editing Software para Windows

10 mensagens neste tópico

Alguém me pode dizer um editor de vídeo gratuíto para Windows :P (melhor que o Movie Maker :P).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O blender, ou muito me engano (duvido muito porque o tenho no meu computador) é para edição 3D. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Triton, podes-me dizer +/- as capacidades do VirtualDub? Já tinha ouvido falar dele mas pensava que não dava para editar vídeos. O que eu queria era fazer um vídeo com muitas fotografias, e eu sei que o Windows Movie Maker dá para fazer isso. Mas eu queria fazer algo "melhor do que o básico". :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Serve para editar vídeos. Não me parece a melhor solução para o que tu queres fazer (authoring de conteúdo).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O blender, ou muito me engano (duvido muito porque o tenho no meu computador) é para edição 3D. :P

O Blender tem boas capacidades de edição de vídeo ou não fosse usado para animação...

scorch nem todos os programas daquela lista (que está na secção GNU/linux caso não tenhas repado) têm versão para windows. Esse que tu disseste é um deles.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, quase todos só dão para Linux. :P

Acho que lá me vou ter de contentar com o Windows Movie Maker. :down:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora