• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

sergio3861

Dúvida Base de Dados

2 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Estou a desenvolver com uns amigos meus uma aplicação que vai implicar uma zona privada que vai permitir determinadas permissões ao utilizador. Muitas mesmo. imagem que serão mais de 30, e cada uma delas pode ter 2, 3 4 ou mais valores.

Do tipo, utilizador pode mandar mensagens? e pode ter como valor sim, não, limitadas. Isto é cada permissão pode ser diferente ou algumas podem ter respostas parecidas.~

Não queria criar campos na base de dados que nunca mais acabassem, ficando a tabela extensa, e então falaram-me em algo que funciona como as permissões no LINUX, mas que não me tiveram tempo de explicar. Tem a ver com atribuir um número que permite saber de imediato que permissões o utilizador tem. Muito á semelhança do usado em fóruns como este por exemplo. Alguém sabe o que é isto e como se chama? ou onde posso arranjar alguma informação/tutoriais sobre isto?

Estamos a desenvolver o projecto em PHP e MySQL e quando tivermos mais novidades vamos postar aqui claro.

Grande abraço e obrigada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora