• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

satanuke

Ultimate Boot CD

2 mensagens neste tópico

Para quem trabalha no ramo da informática e passa a vida a formatar discos, verificar problemas nos mesmos, etc...Este é um utilitário muito porreiro que inclui montes de aplicações para tratamento de discos e de sistema concentradas num unico CD, tem também uma versão FULL que inclui uma mini-distro de linux com algumas aplicações de rede.

http://www.ultimatebootcd.com/ :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem.. houve aqui um doutor... que veio com uma destas questões paqui... e despertou-me o bichinho - e possivelmente vai ser um dos meus futuros projectos.

Como o sata disse.. quem trabalha nestas area... formata daqui.. e instala dali... e mete e tira cd... e dá uma trabalheira de primeira...

ora a ideia é criar um DVD com um conjunto de software... montar um DVD que introduz-se no PC... no principio permitenos num menu selecionar qual o software que queremos ou não instalar naquela máquina... quais os respectivos dados e afins... e depois ele faria o resto sozinho...

uma coisa destas... poupava tempo e dava imenso geito....

pelo que já ouvi dizer ja existem diversas coisas semelhantes a isto... mas como o meu tempo é pouco ainda não tive tempo para pesquisar melhor sobre o assunto mas.. tenho q ver...

outro projecto interessante é criar um prog para fazer este tipo de software automaticamente de forma a possibilitar-nos termos sempre copias com o software actualizado...

mas bom... como eu disse... isso pa já só são ideias... tenho de pesquisar sobre o assunto...

a questao é... o que é que o pessoal acha....????

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora