• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Joao_Fernandes

Javascript para guardar um projecto em Word

15 mensagens neste tópico

Boas Tardes a todos

alguem me podia dizer um codigo em Javascript que pude-se guardar a pagina feita em asp.net para um ficheiro em word

A folha e um pedido de assistencias em que depois de imprimir uma folha para o Cliente(botao ja criado) tivesse outro botao ao lado do de imprimir para guardar o ficheiro num documento em Word

Se alguem me puder ajudar agradecia

Muito Obrigado

João Fernandes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu penso que isso não é possível de realizar com recurso a JavaScript.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como o skin disse, também acho que não é possível. Só se usares AJAX. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como o skin disse, também acho que não é possível. Só se usares AJAX. :)

AJAX? Limpa vidros? :P Repara, AJAX é Assyncronous JavaScript and XML. Ou seja, ou ele gera o .doc no servidor, ou então não sei.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com AJAX podes enviar dados a um servidor, ele gera o .doc no servidor e está feito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com AJAX podes enviar dados a um servidor, ele gera o .doc no servidor e está feito.

Sim, mas repara que o mais importante é mesmo o gerar o .doc no lado do servidor não é como ele passa o ficheiro para o client.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se calhar não entendi bem. A dúvida é como gerar o .doc ou como faze-lo com JavaScript, porque se fosse em PHP "dito normal" era fácil? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se calhar não entendi bem. A dúvida é como gerar o .doc ou como faze-lo com JavaScript, porque se fosse em PHP "dito normal" era fácil? :P

Ele tem uma webapp (neste caso em ASP.NET) que "cospe" em HTML um documento. O que ele quer fazer é pegar nesse HTML e torcê-lo todo para obter um .doc.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para isso tinha de arranjar uma espécie de "framework" em ASP.NET que gerasse .doc. De outra maneira não estou a ver.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se PDF serve e a app é para ser usada em PCs que consegues controlar o software instalado, podes usar uma PDF printer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Instalas p.e. o CutePDF no PC de quem usa a aplicação, e ele ao imprimir, escolhe a impressora do CutePDF.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora