• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Cisco apresenta novidades para computação unificada

1 mensagem neste tópico

A Cisco apresentou ontem uma nova arquitectura para data centers, novos serviços e um ecossistema aberto de parceiros. Em comunicado a empresa americana explica que o Unified Computing System "interliga os silos no data center numa arquitectura unificada utilizando tecnologias padrão da indústria". Une recursos de computação em rede, armazenamento e virtualização num mesmo sistema.

"O anúncio alarga o portofólio da Cisco para data center e é um passo crítico na estratégia Cisco Data Center 3.0 da empresa", detalha o comunicado.

A Cisco distingue na nova aposta os objectivos de permitir às empresas uma redução de 20 por cento no Capex e 30 por cento no Opex; aumentar níveis de produtividade das TI e de agilidade do negócio, para além da sua eficiência energética.

O Cisco Unified Computing System fica disponível a partir do segundo trimestre. A empresa sublinha que esta é a primeira oferta de uma nova família de produtos complementares ao portfólio de soluções da empresa para o mercado de data centers.

http://www.cisco.com/

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora