• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M6

DemoCamp de Eclipse em Portugal

7 mensagens neste tópico

Como actual lider da comunidade portuguesa de Eclipse, tenho a possibilidade de organizar um DemoCamp de Eclipse em Portugal.

Estou assim à procura de interessados em participar no DemoCamp, quer seja simplesmente para assistir quer seja para apresentar os seus projectos.

Se estás interessado, por favor contacta-me por PM com o vosso email de forma a poder contactar-vos quando tiver novidades.

./M6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já há local possível?

Não sendo um utilizador de Eclipse, até era pessoa para tentar assistir, mas claro que levaria o NetBeans :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda não há local, nem sequer sei se vai have evento, depende se houver interessados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

M6, consegues que seja num fim de semana em Lisboa ? :) Se sim, conta comigo :thumbsup: (  apenas para assistir ) :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Talvez se arranje hum fim-de-semana, mas até agora não tenho interessados suficientes...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal interessado: enviem-me uma PM com o vosso email de forma a vos poder contactar quando tiver novidades.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora