• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pebat

Panda lança nova versão beta do DesktopSecure para Linux

1 mensagem neste tópico

A Panda Software lançou uma nova versão beta do Panda DesktopSecure para Linux. A solução da Panda Software para protecção de postos de trabalho em ambientes Linux inclui melhorias notáveis, como por exemplo, na criação de relatórios sobre a detecção de códigos maliciosos. Da mesma forma, é agora compatível com mais kernels nas distribuições Linux suportadas pelo DesktopSecure para Linux. A nova versão beta pode ser descarregada gratuitamente em http://www.pandasoftware.com/download/betas.

O Panda DesktopSecure para Linux possui também um novo instalador, mais simples e intuitivo, reduzindo as restrições no que diz respeito à implementação da solução pelos recursos de TI da empresa.

Os sistemas Linux estão a ganhar uma importância crescente, tanto para utilizadores domésticos como em ambientes empresariais. O DesktopSecure para Linux integra a protecção anti-malware mais avançada, gerida a partir de uma poderosa consola gráfica. Entre os benefícios oferecidos pelo Panda DesktopSecure para Linux incluem-se:

- Protecção contra malware conhecido, protegendo computadores contra todo o tipo de vírus, worms e trojans, tanto sobre Linux como em Windows (caso o computador seja utilizado como servidor de ficheiros em Windows, por exemplo).

- Protecção contra malware desconhecido graças à avançada tecnologia heurística.

- Protecção firewall.

- Função auto-diagnóstico, monitorizando o estado da protecção e prevenindo a acção de códigos maliciosos desenvolvidos para desactivar soluções de segurança.

Fonte: Panda

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora