• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

GT

Tuga Xsleep

3 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Tuga Xsleep

Última Versão: 1.0

Líder do Projecto: GT

Screenshots:

30m06c6.jpg

Descrição do Projecto: O xsleep é uma aplicação simples para desligar o pc na hora configurada... a ideia surgiu depois de eu adormecer umas quantas vezes na cama a ver filmes e o pc ficar ligado o resto da noite, lol, não posso dizer que o xsleep é muito bom, mas é bastante util!..

Download executável:

http://esperient-creator.site40.net/MEUS%20FICHEIROS/Tuga%20Xsleep.rar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora bem, ontem ia para testar isto, mas não estava em casa, pelo que só agora possa dar o feedback. É daqueles programas que nem se dá por eles, e são muito úteis.

Algumas ideias:

• Usas o shutdown do Windows. Nada de mal, mas podias adicionar uma opção para cancelar o shutdown e dar uma mensagem ilustrativa da razão do encerramento (bom local para fazer um pouco de publicidade ao XSleep!)
  • Logs. Embora o sistema operativo tenha logs do inicio de sessão e do encerramento, pode ser útil ter um pequeno ficheiro txt ao lado da aplicação que nos diria se o encerramento foi bem sucedido ou não, se houve alguma aplicação que atrasou o processo, ...)
  • Opção de desligar automaticamente. A partir do teu menu de contexto, podias ser uma opção "Desligar agora!", para poupar o trabalho de ir ao iniciar e clicar la no botão de desligar
  • Não permitir que as horas e minutos ultrapassem os seus limites reais (23 e 60 respectivamente)
  • Mostrar/esconder painel ao fazer duplo clique no ícone
  • Reduzir o tamanho do executável. Provavelmente o que aumentou foi o ícone que usaste na aplicação

Cumps!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora