• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

amiloM1425

Criar pastas na bin/debug

5 mensagens neste tópico

Olá pessoal,

alguém sabe o que é necessário definir para que o VS2008 crie as pastas necessárias para o funcionamento da app na pasta bin/debug?

Por exemplo, tenho uma bd na pasta database e esta pasta é actualizada na bin/debug sempre que faço build. À semelhança da pasta bd gostaria que outras pastas também fossem criadas/actualizadas automáticamente. É possível?

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como assim? a pasta bin e criada autumaticamente na raiz do teu projecto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva,

sim a bin é criada automaticamente na  raiz. O que quero dizer é o seguinte:

Tenho o meu projecto, que contém as seguintes pastas para além das packages que contém as classes:

-db

-configurationFiles

-images

A pasta db foi criada automaticamente dentro da bin/debug contendo o ficheiro da bd, e é actualizada também automaticamente. O que gostava de saber é se há forma de as pasta configurationFiles e a images serem criadas/actualizadas automáticamente à semelhança do que acontece com a pasta db.

Até agora tenho criado eu "à mão" as pastas e colocado lá para dentro os ficheiros, mas penso que provavelmente deverá haver forma de ser o VS2008 a fazer isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No VS nas propriedades dos ficheiros que queres que vão para o bin/dubg muda o CopyToOutput.

As pasta vão ser ciradas automaticamente.

Outra forma é criares uma post build action

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tchii, é verdade existe essa propriedade, não me lembrei disso. Estava só focado na pasta e esqueci-me do conteúdo.

Obrigado era mesmo isso que eu queria :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora