• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

QuickFire

Parabens ao astronauta!

10 mensagens neste tópico

Alguns de vocês conhecem, outros não mas o rapaz que está ali de camisola vermelha é o vosso grande conhecido moderador Vbmaster!

Pois bem vou-vos contar a história ;) Eu e este senhor fomos com um amigo para as Olimpíadas da Física em Coimbra, e não é que este gajo ficou em 7º com uma menção honrosa, e vai para os nacionais ? Sim senhor :P Agora vejam só os efeitos secundários ;)

dsc006344ao.jpg

Parabéns Vbmaster :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para quem não sabe aquilo era um simulador da gravidade na lua, disponível a todos no exploratório de coimbra.

Quick, só foi pena o puto depois não ter saído para o zé no tirar a fotos aos dois... :\

(tava mesmo para mandra o puto sair, mas... ;) )

EDIT: vou para o Porto para o nacional!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para quem não sabe aquilo era um simulador da gravidade na lua, disponível a todos no exploratório de coimbra.

Quick, só foi pena o puto depois não ter saído para o zé no tirar a fotos aos dois... :\

(tava mesmo para mandra o puto sair, mas... :P )

EDIT: vou para o Porto para o nacional!

Boa sorte, e que consigas ir para as Internacionais para trazer mais uma medalha para Portugal.

Cumpr. brink@ero  ;) ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabens vbmaster. E que venças cá pela cidade Invicta.

Boa sorte (bem vais precisar dela  :))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quando vi a foto é que me lembrei que estiveram ca em coimbra, e por acaso tambem ca estava....

Parabens, esta a portar-te muito bem!!  :)  boa sorte para a proxima fase  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acabei de regressar do Porto.

Bela cidade! Adorei, parecia que estava am casa, e o pessoal é todo muito engraçado, com bom humor, 5*'s.

A prova era fdda como a m****, mas posso dizer que:

Para o ano tenho lugar reservado na UC para ter aulas itensivas de física com vista ao selecionamento de entre 20 alunos de 10 que serão divididos pelas provas internacionais e pelas ibero-americanas.

Resumindo, passei! eh eh eh

i'm so fucking happy... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acabei de regressar do Porto.

Bela cidade! Adorei, parecia que estava am casa, e o pessoal é todo muito engraçado, com bom humor, 5*'s.

A prova era fdda como a me***, mas posso dizer que:

Para o ano tenho lugar reservado na UC para ter aulas itensivas de física com vista ao selecionamento de entre 20 alunos de 10 que serão divididos pelas provas internacionais e pelas ibero-americanas.

Resumindo, passei! eh eh eh

i'm so fucking happy... :)

da-se oh vbmaster  PARABENS!!!!!!!  :eek: é o maior..... fisica.... fogo  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Carago... tão lixado convosco... tão eu n tinha dito para me dizerem qq coisa que eu pagava um copo?

Conheço pessoal que esteve cá o ano passado nesse curso intensivo. Era fixe... ficam na residencial antunes.. conhecem malta fixe etc etc... o único senão é que eram só rapases ;) eheheh

carago... para o ano se tudo correr bem já dei de frosque daqui... fica passado o testemunho, pode ser que se apaixonem pela cidade :)

EDIT: epa... com isto tudo já me esquecia: PARABENS!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora