• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Mailing list privada grátis?

11 mensagens neste tópico

Viva,

Alguém conhece algum site que possibilite a criação de uma mailing list privada, de forma gratuita?  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Permite... Podes dar acesso só a quem quiseres. Mas isso obriga a ter uma conta do Google provavelmente. Ou talvez os serviços Live também tenham isso e hoje em dia toda a gente tem uma conta Live devido ao Messenger.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Google Groups não dá para fazer isso?

Muito sinceramente, tinha ideia que não, mas vou averiguar então. Se calhar dá...

Permite... Podes dar acesso só a quem quiseres. Mas isso obriga a ter uma conta do Google provavelmente. Ou talvez os serviços Live também tenham isso e hoje em dia toda a gente tem uma conta Live devido ao Messenger.

Ok. Obrigado aos dois. Desconhecia. :P

Edit:

Pois... Não reparei nesse pormenor ao ler. É necessário quem quiser entrar ter conta google ou live, em cada caso.

Essa era uma limitação que não queria ter. Alguém conhece outras opções?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A minha equipa de futsal usa a ML do googlegroups e nem todos os membros têm gmail.

Muito sinceramente, tinha ideia que não, mas vou averiguar então. Se calhar dá...

Ok. Obrigado aos dois. Desconhecia. :P

Edit:

Pois... Não reparei nesse pormenor ao ler. É necessário quem quiser entrar ter conta google ou live, em cada caso.

Essa era uma limitação que não queria ter. Alguém conhece outras opções?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho conta Google e pelo que sei para todos os serviços google (incluindo google groups) é preciso ter gmail.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No minimo tens de estar registado de alguma forma se não a mailing list não funciona como uma mailing list.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tive a testar (google groups), e aquilo é algo um pouco estranho...

Basicamente, consigo adicionar outros mail, no entanto, ao fazer a verificação eles só conseguem entrar se tiverem com uma conta de gmail logada. Ou seja, se um user quiser receber mails da ML na conta xyz@hotmail.com, paara ceitar o convite tem que ter login feito no gmail ou então altura. Mas isto apenas para aceitar o convite e a cena ficar activa.

Porque a partir daí pode mandar mails e receber à vontade do mail@hotmail.com. É um pouco estranho..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um utilizador que tenha o mail xpto@hotmail.com pode ter uma conta Google, não precisa de usar um @gmail.com. O que interessa é ter uma conta Google, nem que seja com o email do hotmail.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um utilizador que tenha o mail xpto@hotmail.com pode ter uma conta Google, não precisa de usar um @gmail.com. O que interessa é ter uma conta Google, nem que seja com o email do hotmail.

A questão é que nem necessita estar logado com a conta com a qual se quer adicionar à ML, basta tar logado no gmail. Não interessa a conta. Isto para mim é um pouco ridículo, mas pronto...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A questão é que nem necessita estar logado com a conta com a qual se quer adicionar à ML, basta tar logado no gmail. Não interessa a conta. Isto para mim é um pouco ridículo, mas pronto...

É o mesmo com o messager se tiveres p.e. um mail do google. Podes entrar com o mail do google mas tens de te registar no live messager.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora