• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

JD557

Festival do Secundário

20 mensagens neste tópico

Serei o único aluno do secundário que não vê nada de útil no festival?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não. Here the same. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É pá, eu e alguns dos meus colegas gostamos de nos inscrever sempre que possível em tudo o que seja actividades com rappel, orientação, escalada...

Isto aqui tem tudo isso, por isso é uma forma bem porreira de passar as férias.

Depois sempre tem o concurso de bandas, sempre gostava de ver o que sai daí.

Agora de útil, não tem nada (quer dizer, tem umas workshops, só que são mais sobre hobbies), é só uma forma de passar um tempo bem passado com os colegas. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não. Here the same. :D

Não tem nada de útil? Claro que tem. Tem tanto ou mais de útil que um SuperBock SuperRock, um RockInRio ou um Paredes de Coura...

Nem que mais não seja, para passar umas férias com uns amigos. Se isto não é útil...

Por favor não me venham dizer que é mais útil ficar em casa a programar.

E não, já não tenho idade para ir. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso são vários dias? Estou em viagem de finalistas quando isso começa. Para além disso, se eu for a uma festival é para ver bandas em condições.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

1 - Não é caro

2 - Saio aqui da zona vou conhecer um sito novo

3 - Estou com os meus amigos...

4 - ...De dia e de noite :D (se a passagem de ano foi brutal e foram 2 noites imagino 4)

5 - Montes de actividades que não pratico frequentemente

6 - Animação nocturna

Para mim parece muito bom, mas isto é para mim e o meu grupo, que somos uns festeiros :), é rara a festa a que não vamos B)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso são vários dias? Estou em viagem de finalistas quando isso começa. Para além disso, se eu for a uma festival é para ver bandas em condições.

São 5 dias.

Quanto a bandas em condições, estão confirmados só os fita-cola e mais uns DJs.

Depois tens sempre o tal concurso de bandas, e aí espero que hajam umas surpresas agradáveis. :D

E, tal como diz o fnds, não é caro (comparado com uma viagem de finalistas tradicional) e, na minha opinião, até é mais interessante, mas isso são gostos.

Bem fnds, se calhar a gente ainda se cruza por la. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mesmo assim, preferi poupar para a viagem de finalistas que para o festival :)

fnds se imaginas 4, então imagina 7 :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não trocava a minha experiência da viagem de finalistas a Lloret por nada. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mesmo assim, preferi poupar para a viagem de finalistas que para o festival :)

fnds se imaginas 4, então imagina 7 :D

Não trocava a minha experiência da viagem de finalistas a Lloret por nada. B)

Neste caso vais ser a mimha viagem de finalistas +/-, o pessoal da minha turma esteve com merdas, queriam ir para outro lado, depois cancelaram tudo... acabo a ir para gouveia... (mas a viagem organizada pela escola é carita... pelo menos para mim)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(mas a viagem organizada pela escola é carita... pelo menos para mim)

Same here :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Neste caso vais ser a mimha viagem de finalistas +/-, o pessoal da minha turma esteve com merdas, queriam ir para outro lado, depois cancelaram tudo... acabo a ir para gouveia... (mas a viagem organizada pela escola é carita... pelo menos para mim)

O preço que estava por lá afixado é com todos os extras (passes de discotecas, quartos de 2 pessoas e mais n sei quê). Eu vou pelo liceu, ficou mais em conta e com mais 2 dias :D [Ainda caro, na mesma, mas muito menos]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não trocava a minha experiência da viagem de finalistas a Lloret por nada. :)

x2 :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tem nada de útil? Claro que tem. Tem tanto ou mais de útil que um SuperBock SuperRock, um RockInRio ou um Paredes de Coura...

Nem que mais não seja, para passar umas férias com uns amigos. Se isto não é útil...

Por favor não me venham dizer que é mais útil ficar em casa a programar.

E não, já não tenho idade para ir. :D

Talvez não devesse ter dito útil mas sim interessante. :) Repara nisto:

6 - Animação nocturna

Este é principal motivo pelo que as pessoas que conheço querem ir. Mas repara, sair da zona para conhecer um sítio novo, só acabo por fazê-lo e apreciá-lo de facto se for com disposição para isso e não apenas de me embebedar porque não o faço na minha zona porque apesar de ser bué rebelde, para os meus pais sou um menino certinho e nunca me embebedo para não fazer figuras tristes. Dou muito, mas muito mais valor juntar-me com o pessoal todo numa casa, só nós, e beber umas mines, comer umas febras, cantar, rir e dançar (e até acaba por sair mais barato e com menos preocupações). Mas também, dizem que eu não sou muito normal lol.

No entanto, a cena das actividades tipo rappel e afins, epá ya, para quem gosta é capaz de ser excelente, e nada contra! Agora, ir só para beber e poder cair pó lado... não.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, o mundo anda mesmo de pernas para o ar... O djthyrax escreveu um parágrafo em que diz realmente algo de jeito [o maior que ele ali pos] :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este é principal motivo pelo que as pessoas que conheço querem ir. Mas repara, sair da zona para conhecer um sítio novo, só acabo por fazê-lo e apreciá-lo de facto se for com disposição para isso e não apenas de me embebedar porque não o faço na minha zona porque apesar de ser bué rebelde, para os meus pais sou um menino certinho e nunca me embebedo para não fazer figuras tristes. Dou muito, mas muito mais valor juntar-me com o pessoal todo numa casa, só nós, e beber umas mines, comer umas febras, cantar, rir e dançar (e até acaba por sair mais barato e com menos preocupações). Mas também, dizem que eu não sou muito normal lol.

Para fazer isso não preciso de sair de casa (aka passar a noite fora)...

É mesmo pelo espirito :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Talvez não devesse ter dito útil mas sim interessante. :P Repara nisto:

No entanto, a cena das actividades tipo rappel e afins, epá ya, para quem gosta é capaz de ser excelente, e nada contra! Agora, ir só para beber e poder cair pó lado... não.

djyhyrax, já por isso é que disse que prefiro este festival à viagem de finalistas. Se fosse de viagem com os meus colegas todos sei que era só para discotecas e borracheira. Aqui vou com um outro grupo que o que menos interessa é a animação nocturna. Queremos é actividades, campismo e um rockzito. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora