• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hugu

Como configurar o Bluetooth no "Caixa Mágica" ?

1 mensagem neste tópico

Tenho um portátil e-escola com o Caixa Mágica 10 (c o gnome) e gostava de receber ajuda de alguém que me possa indicar sugestões ou passos a seguir para pôr de uma vez por todas o bluetooth a funcionar como deve de ser!! :mad:

É que ja estou farto de gastar horas a pesquisar no google e nos foruns (e-escola, CM e afins) e não obtive qualquer ajuda possivel..  :rant_01:

Tenho um "bluetooth analyzer" e um "configurador bluetooth" instalado, mas nada consigo deles!... tb tenho o "gnome-obex-server 0.9.1" e quando tento enviar um ficheiro via pc-tlm, aparece-me sempre o seguinte erro: "obex://[00:....]" não é uma localização válida." e quando tenho fazer uma pesquisa por terminais bluetooth ligados via tlm, este não detecta o sinal do pc... estranho porque já por uma vez ou outra consegui enviar um ficheiro de imagem do pc para o tlm e isto sem fazer o dito emparelhamento pc-tlm e sem que o tlm detectasse o pc... :cheesygrin:

Obrigado

REDIT:

Alguém podia-me transcrever o ficheiro hcid.conf em: /etc/bluetooth/hcid.conf ? Acho que fiz alterações indevidas e queria repôr como estáva antes..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora