• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Software para fazer Backups do Windows

5 mensagens neste tópico

Boas,

Estou à procura de um software, de preferência não pago, que efectue backups aos PCs de uma forma incremental e automática.

A situação é a seguinte, tenho um servidor com Windows Server 2008, e é lá que vão ficar alojados os backups feitos pelos computadores. Já tentei com a ferramenta do Windows mas esta não satisfaz as as necessidades, porque basta alterar um ficheiro para fazer a cópia de todo o ficheiro para o servidor, sem apagar o antigo. Vou explicar melhor, imaginemos que o ficheiro ".pst" do meu Outlook tem à volta de 2 Gb, se receber um email o ficheiro é alterado, logo vai ser feito backup desse ficheiro por inteiro para o servidor, não apagando o anterior. Daqui a uns dias tenho o disco do servidor quase cheio...

Queria um software que evite exactamente isso, alguém conhece algúm bom?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem me parecia que tinha visto um software desse tipo no pplware, vou testar e já digo alguma coisa. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas! Tens sempre o COBIAN BACKUP http://www.cobiansoft.com/cobianbackup.htm eu pessoalmente acho bastante bom sendo freeware e tem imensas opções dos habituais shareware.  :)

Esse pareceu-me bastante bom, no entanto os testes que fiz não me garantem uma boa recuperação dos dados.

Este tem uma funcionalidade interessante que é o de sincronizar pastas entre o PC e o servidor, mas se apagar uma pasta do PC ele repoem a pasta antiga que está no servidor lol Se não fosse isto estava 5 estrelas. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora