• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

sheers

O que acham do meu Website

17 mensagens neste tópico

Bem pessoal algum tempo atrás decidi mandar reconstruir o website da empresa do meu pai o projecto ficou hoje pronto (Faltam alterar alguns textos)

http://quinta-das-palmeiras.com

O que acham do website ?

Cumprimentos Sheers.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gostei muito do aspecto, está tudo demasiado grande, o cinzento de fundo torna o site aborrecido, ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tudo o que o tirácio disse + não precisavas de usar o Wordpress,, ainda é um website relativamente pequeno (4/5 páginas) e aquela imagem, que supostamente circulava ao clicar nos botões de lado, não circula.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vocês nem me digam isso o site foi feito pela www.web-ind.com nem sei o que e de fazer agora ? O que me aconselham ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

TU encomendaste o projecto "às cegas", ou seja, não te apresentaram um esboço do que seria o resultado final?

O template em si está bom, e com algumas alterações ia aos conformes, nomeadamente na cor do background e nas letras. Mas se não te deram um trabalho com qualidade, deves falar com eles!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

TU encomendaste o projecto "às cegas", ou seja, não te apresentaram um esboço do que seria o resultado final?

O template em si está bom, e com algumas alterações ia aos conformes, nomeadamente na cor do background e nas letras. Mas se não te deram um trabalho com qualidade, deves falar com eles!

Não me apresentaram só me apresentaram quando estava finalizado ou semi-finalizado. Pedi as seguintes alterações no Background e nos tamanhos dos menus. Sou sincero se sabia tinha eu feito o site tirava um curso de XHTML e CSS eu em Photoshop CS4 sei fazer muito bem o design do site. Já me arrependi confesso mas temos que remendar o que está mal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tinhas-me contratado :(

É como dizem, o design não está mau, mas pode ficar muito melhor :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mesmo assim, pela net circulam programas que fazem os menus ''todos pipis'' css.. e so meteres os nomes e as hyperligações XD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para ser sincero acho o site um pouco fraco a nível de design(penso que faltaram os acabamentos :) )...Acho que se tiver umas alterações pode melhorar... Em 1º lugar aquele fundo acinzentado torna-o um pouco monótono e triste; 2º lugar a aba de "Serviços"(por ex) nem se percebe o que está lá escrito , está demasiado simples(dá-me a impressão que foi para despachar, "Todo o tipo de eventos, nomeadamente:" estar da mesma cor, tamanho e letra de "casamentos" e restantes eventos fica mal; 3º lugar, acho que podia ter algumas animações (flash com ele :cheesygrin: )...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O principal problema, é que no primeiro olhar para a página, eu não sei do que se trata.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se alguém deu conta que o tópico tinha mais de um ano de inactividade quando foi ressuscitado esta tarde?

No entanto, nunca foi corrigido, pelos vistos. Já agora, uma das coisas que mais me atrofia é o uso de fontes serifadas (neste caso, a Linotype)...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se alguém deu conta que o tópico tinha mais de um ano de inactividade quando foi ressuscitado esta tarde?

Reparei... temos de dar sempre uma opinião, já que foi "ressuscitado"... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu utilizava uns scripts aí  :P .

~

E mudava o background . E na toolbar as cores .

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou remodelar o site brevemente, em principio tenho que ver alguém que faça isso.

O que pretendo adicionar:

- Colocar uma nova secção de ementas, para as pessoas poderem consultar online as ementas sem recurso a ficheiros DOC nem PDF.

-icons para as redes sociais exemplo: Facebook, hit5, Twitter etc...

- Dar um re-design ao site eu acho que é necessário.

O que acham ?

Com os meus melhores cumprimentos

Sheers.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que fazes bem, todos os pontos são boas melhorias, especialmente o 1º na minha opinião.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que fazes bem, todos os pontos são boas melhorias, especialmente o 1º na minha opinião.

Existe alguma maneira de as colocar algum plugin que se possa instalar no Wordpress ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Suponho que querias páginas com conteúdo dinâmico. Podes abordar de várias maneiras, por exemplo, existem alguns plugins que te permitem incluir numa página um ficheiro PHP que será executado, por exemplo, encontrei este:

http://wordpress.org/extend/plugins/include-it/

No entanto, não o experimentei.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora