• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ngm_me_kurte

[Blog] Criatividade Visual

10 mensagens neste tópico

criatividadevisual.png

O blog Criatividade Visual nasceu a 1 de Março, pelas mãos de André Ramalho (radikal-rider) e Flávio Proença (NgM_Me_KuRtE). O blog Criatividade Visual irá proporcionar tutoriais, noticias, curiosidades e recursos para designers profissionais ou amadores. Embora o mercado já apresente diversos sites/blogs concorrentes nós pretendemos fazer mais e melhor. Graças à equipa de escritores/designers do Criatividade Visual, podem contar com actualizações diárias, entrevistas com designers e empresas de design em Portugal. Podem ainda contar com alguns concursos de design que irão ser futuramente fornecidos por nós, assim como irão ser fornecidos prémios aos vencedores. Se gosta de design, gosta de aprender e estar informado sobre a área o Criatividade Visual é o sitio ideal para visitar regularmente.

URL: http://www.criatividadevisual.com/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei do design e logo também está bastante bom :P

Obrigado :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei do blog em si, estrutura, design, etc...

Bom trabalho!! (:

Podem contar comigo a passar lá todos os dias.

Até já meti uns amigos meus de Photoshop nisso.

hehehe

:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei do blog em si, estrutura, design, etc...

Bom trabalho!! (:

Podem contar comigo a passar lá todos os dias.

Até já meti uns amigos meus de Photoshop nisso.

hehehe

:)

Obrigado.... ainda bem que gostas-te :)

Está atento pois vão sempre existir novidades :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cv_flash_website_novidade.jpg

À duas noites atrás comecei, a criar um website em flash. Comecei por criar o design do site no photoshop, e depois comecei a montá-lo no flash. Criei este site com o objectivo de o disponibilizar para os leitores do CV. Espero que gostem do website. Caso optem por usar o site, pedia um link de volta para o CriatividadeVisual.com e que mantivessem os créditos! De resto podem-no usar à vontade, caso tenham alguma dúvida é só perguntar.

Para mais informações: http://www.criatividadevisual.com/recursos-website-criado-em-flash/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

personal_portfolio_website_new.jpg

Ontem comecei a criar um website (parte de design apenas). Não sabia ao certo que tipo de site iria criar, criando no final um site para um portfolio pessoal. É um simples website, mas que sem dúvida útil e prático para muita gente. Por isso decidi liberar os ficheiros do site e disponibilizá-los aqui, para quem quiser.

O pacote inclui:  o ficheiro .psd, os ficheiros .ai do illustrator para poderem mudar o nome do vosso site, fontes, imagens do layout,  e ainda um ficheiro com os respectivos créditos.

Caso decidam usar o design, ou qualquer parte dele, apenas peço para colocarem os créditos.

Para mais informações: http://www.criatividadevisual.com/recursos-personal-portfolio-website-criado-por-criatividadevisual/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também faço parte do projecto, obrigado a todos aqueles que elogiaram o projecto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dei uma olhadela e gostei bastante.

Parabéns. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dei uma olhadela e gostei bastante.

Parabéns. :D

Obrigado mais uma vez :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora