• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Speed Dragon

[Open Source] Knight Fight (Luta de Cavalos)

11 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Knight Fight (Luta de Cavalos)

Líder do Projecto: Speed Dragon

Video:

Descrição do Projecto: O ultimo trabalho de uma cadeira da faculdade, onde tinha que interragir Prolog com e com C++/OpenGL. Foi pena não ter tido mais tempo para o aperfeiçoar a nivel de código entre outros pequenos detalhes.

Podem fazer download do codigo fonte e do executavel no link abaixo, mas a não ser que tenham o "SICSTUS Prolog" instalado, não vão poder jogar.

Falando sobre o jogo, é um jogo de tabuleiro desenvolvido na cadeira de programação em lógica, onde o objectivo é acumular o maior numero de pontos possiveis das casas.

Regras: http://brainking.com.pt/pt/GameRules?tp=110

Download Código Fonte: http://rapidshare.com/files/203687246/LAS3_T1_G08.rar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não joguei, mas pelo que vi do video está muito bom, parabéns!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda não tinha visto, Speed Dragon.

Gostei do visual da aplicação, acho que está bem conseguido.

Nice stuff. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Knight é cavaleiro e não cavalo...

Penso que podemos estar seguros que o autor do programa sabe o nome que lhe quer dar. Se prestarmos atenção ao jogo, rapidamente percebos que Knight se refere à peça de xadrez que em português se chama Cavalo.

P.S.: Perdeste uma boa oportunidade de não comentar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O verdadeiro nome da peça é cavaleiro, apesar de em português lhe chamar-mos cavalo.

A ideia era o cavalo ser uma metáfora para cavaleiro. Caso não tenhas reparado o xadrês representa uma batalha medieval, na qual lutavam cavaleiros e não cavalos em si.

Essa tua falta de respeito pela liberdade de expressão é vergonhosa. Podes não concordar com o que eu digo, mas isso não te dá o direito de me mandar calar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O verdadeiro nome da peça é cavaleiro, apesar de em português lhe chamar-mos cavalo.

A ideia era o cavalo ser uma metáfora para cavaleiro. Caso não tenhas reparado o xadrês representa uma batalha medieval, na qual lutavam cavaleiros e não cavalos em si.

Essa tua falta de respeito pela liberdade de expressão é vergonhosa. Podes não concordar com o que eu digo, mas isso não te dá o direito de me mandar calar.

1) Estás em tópico alheio a comentar tudo menos o jogo e a fazer críticas à tradução que (apesar de não o mostrares neste post) sabes estar bem feita.

2) Tem calma, tem calma, não te vão levar preso por seres revolucionário =) (i.e. Em momento algum te mandei calar, menos alarido s'il vous plaît)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu comento a respeito do jogo, o que me aptecer. Se só me aptecer comentar o nome é isso que comento. Estou no meu direito.

Desrespeitaste a minha liberdade de expressão ao dizeres que devia ter estado calado. E continuas com uma atitude ofensiva, ao tentares dizer-me como me devo comportar. Aqui quem tem essa função, são os moderadores e não tu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desrespeitaste a minha liberdade de expressão ao dizeres que devia ter estado calado.

=)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites