• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ziwdon

[Download] Delphi 4?

6 mensagens neste tópico

Boas,

Estou a criar este tópico porque já corri tudo à procura do delphi 4 e não o consigo encontrar em lado nenhum.

É necessário para uma cadeira de programação que estou a ter, e na qual os docentes, por estupidamente ou por teimosia, não são capazes de disponibilizar essa mesma versão do delphi para os alunos.

Como fazer tudo nas aulas é complicado, gostava de saber se por acaso não há por ai ninguem que tenha o delphi 4 ai perdido num cd e que não se importe de disponibilizar no rapidshare ou qualquer coisa. Ficaria bastante agradecido.

Obrigado, cumprimentos.

Buttpt

p.s. Peço desculpa se este tópico está numa secção errada ou se estou de algum modo a ir contra as regras do forum. Pelo que sei o delphi 4 já é disponibilizado gratuitamente, mas se estou errado então peço aos moderadores que tomem as devidas precauções em relação a este tópico. =)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A única coisa que encontrei para download grátis foi o Turbo Delphi 2006 Explorer

Pois eu tambem ja encontrei varios pacotes e nao sei que mas nao encontro o setup do 4 em lado nenhum. Tenho de ver se arranjo maneira de sacar o programa de um dos pc's da faculdade. Ou entao falar pessoalmente com os docentes a ver se têm para la alguma coisa.

Obrigado na mesma pelo esforço TheDark =)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas não podes utilizar aquele 2006?

Eu poder posso, mas como eles depois vao correr o projecto no 4 para avaliar tenho receio que haja alguma incompatibilidade ou alguma coisa percebes?

Por isso é que é chato, eles nem se preocupam em disponibilizar aquilo porque acham que as aulas chegam para fazermos tudo, mas nem sempre é assim.

Para alem disso, é sempre bom um gajo praticar em casa, principalmente quando nem nunca tivemos aulas de Pascal...mas claro que isso para eles não interessa. lol.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, felizmente os docentes lá resolveram disponibilizar o cd de instalação por isso podem fechar/encerrar.

Obrigado na mesma ( TheDark  ;) ).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora