• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mellony

Windows live problemas

17 mensagens neste tópico

Boas

Não costumo pedir assistencia nestas coisas mas defacto nao sei o que fazer.

Tenho varias contas no messenger, e sempre entro com elas todas sem problemas, só que hoje, nao consigo entrar numa das contas, que logo por azar é a que mais uso, tenho tudo actualizado no PC, nao sei do que seja.

As outras contas entram sem problema, mas a tal conta não, e noutro PC, faz exactamente o mesmo, o erro que dá é que pode haver um problema na ligaçao etc. O codigo do erro é 81000306.

O que acham que pode ser? eu suponho que tendo em conta que o problema nao esta no computador, e aconteceu de uma altura para a outra que seja impossivel de resolver, espero que nao.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Também já me aconteceu isso...

Sinceramente, como não era urgente, "c*guei nisso" mais tarde, tipo um/dois dias depois tentei e deu, nem cheguei a saber o que se passou...

Mas vê estes Truques/Dicas podem ajudar...

Dicas/Truques - Yahoo

Dicas/Truques - CFPCs

S.Top's - Help

Mais não posso fazer... Pois também não sei qual a solução exacta para este problema.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É incrivel a dependencia que uma pessoa chega a ter deste meio de comunicação :P

Bem vou ver se resolvo com essas dicas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem deve ser mesmo dos servidores deles.

Dos servidores?

Já exprimentaste o e-buddy?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens a hora certa no PC? Cheguei a ver um caso que o messenger não iniciava a sessão, pesquisei pelo erro no TechNet e apareceu lá umas referências sobre a hora, meti a hora certa no PC e iniciou a sessão. Tipo eram 16h20 e no pc tinha 02:56... bastou meter a hora certa e o messenger funcionou normalmente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens a hora certa no PC? Cheguei a ver um caso que o messenger não iniciava a sessão, pesquisei pelo erro no TechNet e apareceu lá umas referências sobre a hora, meti a hora certa no PC e iniciou a sessão. Tipo eram 16h20 e no pc tinha 02:56... bastou meter a hora certa e o messenger funcionou normalmente.

Pois é, naquelas dicas também fala do caso de um gajo que fez isso e ficou a funcionar...

Mas é estranho, pode ter sido pura coincidênçia... Como não, claro...

Nada melhor do que exprimentar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já experimentei tudo o que disseram, nada.

Estou simplesmente à espera que volte a dar.

Como já disse, qualquer outra conta funciona, em qualquer pc que eu esperimente, menos uma das minhas contas...

Essa conta nao dá em pc nenhum.

Dando esse erro que relatei.

Antes de vos pedir ajuda, consultei a ajuda online do messenger mas nada.

E-buddy....nada.

Web mesenger nada.

Espero que eles metam o servidor bem novamente, se não isto é muito mau, porque uma pessoa assim perde as cenas.

Ainda por cima já tinha a conta à mais de 5 anos acho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já uma vez me aconteceu o mesmo e ao fim de algumas horas a situação foi restabelecida. Acho que podemos assumir que no teu caso vai acontecer o mesmo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já deu...passados 2 dias.

Que bug mais estranho... :hmm:

Ainda bem.  :D

Por acaso...

Também não percebo isto, fiquei interessado em saber agora... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

provavelmente deve ter sido como disseram, algum servidor deles deve ter pifado.

Só estranhei o tempo que demoraram a resolver.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora