• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Uilizadores únicos da Net foram mais de 1,3 milhões em Abril

3 mensagens neste tópico

Mais de um milhão de portugueses acederam à internet a partir de casa em Abril de 2006, revelam dados do estudo Netpanel da Marktest. Os 1.349 mil indivíduos representam um decréscimo de 1,5% relativamente ao mês anterior e mas um aumento de 5% em comparação com o mesmo mês de 2005.

No mês em causa, foram visitadas 1,9 mil milhões de páginas de Internet, menos 6,5% relativamente a Março, mas mais 45,4% do que no mês homólogo de 2005. casa utilizador viu em média 1401 páginas.

Em Abril, o número de horas de navegação ultrapassou os 15,6 milhões, e cada utilizador passou, em média 11 horas e 37 minutos online.

O google.pt destacou-se como o domínio com maior número de utilizadores únicos, tendo sido visitado por 1010 indivíduos. Segue-se o sapo.pt, que cedeu a liderança, registando 1002 utilizadores, e na terceira posição mantém-se o msn.com, com 960 mil utilizadores.

Face a Março, a maior subida em páginas visitadas foi registada nos domínios bitefight.com.pt e monstersgame.com.pt, que remetem para um mesmo jogo gótico. O bitefight.com.pt mais do que quadruplicou (aumento de 367.2%), para os 44,6 milhões de páginas (5ª posição). O monstersgame.com.pt mais que triplicou (cresceu 265.8%) para as 15,6 milhões de páginas (14ª posição).

No e-financas.gov.pt observou-se a maior descida mensal, com uma quebra de 58.2% para os 9 milhões de páginas (19ª posição).

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pode ser que daqui a uns tempos o portugal-a-programar.org tambem entre nessas estatísticas.  ;)

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora