• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

marco_iku

[Resolvido] Usar Threads

6 mensagens neste tópico

Boas

Estou a fazer um programa que utiliza Threads. Quando uso os métodos .Suspend() ou .Resume() diz-me que:

ObsoleteAttribute("Thread.Suspend has been deprecated.  Please use other classes in System.Threading, such as Monitor, Mutex, Event, and Semaphore, to synchronize Threads or protect resources.

No MSDN (http://msdn.microsoft.com/en-us/library/system.threading.thread.suspend.aspx) aparece isto:

Thread..::.Suspend Method

NOTE: This API is now obsolete.

A utilização que estou a dar a estes métodos não deve ter problema, mas gostaria de saber como utilizar métodos equivalentes mas que não estejam obsoletos. Estou a utilizar o VB 2008 Express

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Queres para a thread, não é isso ?

Desde a versão 2.0 do .NET Framework que deves usar Abort() para cancelar/parar a thread.

myThread.Abort()

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Queres para a thread, não é isso ?

Desde a versão 2.0 do .NET Framework que deves usar Abort() para cancelar/parar a thread.

myThread.Abort()

Mas eu precisava parar a Thread e voltar a inicia-la e dá-me este erro quando o faço, ou seja, inicio a thread myThread.start() , paro-a myThread.abort() e depois volto a inicia-la myThread.start() e dá este erro

Thread is running or terminated; it cannot restart.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já resolvi o problema. Utilizei o .Abort() e quando é para iniciar novamente a Thread crio uma nova istância.

Obrigado  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora