• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Apple releases public beta of Safari 4 browser

4 mensagens neste tópico

Apple on Tuesday announced a public beta of Safari 4, a new version of its share-gaining web browser that packs a powerful new Javascript engine and support for the latest web standards.

Dubbed "Nitro," the engine in Safari 4 is said to run Javascript 4.2 times faster than Safari 3. Other new features include Top Sites, for a visual preview of frequently visited pages; Full History Search, to search through titles, web addresses and the complete text of recently viewed pages; Cover Flow, to easily flip through web history or bookmarks; and Tabs on Top, to make tabbed browsing easier and more intuitive.

[...]

http://www.appleinsider.com/articles/09/02/24/apple_releases_public_beta_of_safari_4_browser.html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou agora a testar o browser e estou a gostar muito!

No fundo é o melhor de todos num só.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho estado a utilizá-lo desde que saiu esta Public Beta, e usando o AdBlock for Safari e o FoxMarks for Safari, acho que é simplesmente fantástico, e sempre me gasta menos RAM e é mais rápido (a correr no meu Mac)...

Concordo com o fnds. ;)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora