• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Antivirus Free para Windows Server 2008

6 mensagens neste tópico

Hoje foi dia de formatações no meu portátil de há 4 anos atrás, já não se arrastava. Decidi instalar o Windows Server 2008 por ser menos pesado e mais estável...

Neste momento tenho quase tudo configurado, drivers, programas, hacks para tornar mais parecido ao de um SO de Desktop, etc. O único senão é que não tenho muito conhecimento de Antivirus Free para o Server 2008. Conheço alguns pagos mas não me quero chatear com serials e afins... :P

Alguém me recomenda algúm AV ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É mesmo necessário antivirus? Isto é, corres assim tanto risco que não consigas controlá-lo por ti mesmo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É mesmo necessário antivirus? Isto é, corres assim tanto risco que não consigas controlá-lo por ti mesmo?

Claro que consigo controlar por mim mesmo, mas mesmo assim tu sabes que não chega... :P Gosto sempre de ter um AV nos "Windows", nem que não seja por aí além.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os mais comuns não servem, por exemplo Avast?

Já tive problemas na empresa por instalar um AV de Desktop em Servidor, dai a minha pergunta.

Noutro sítio já me aconselharam o ClamAV e o ClamWIN, talvez teste hoje à noite.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tive o Kaspersky 2009 beta instalado no Server 2008 desde que saiu (até resolver mudar para o Vista, porque me fartei das dificuldades extra do Server 2008 :P ) e nunca tive problemas. Tive foi que editar o msi com o Orca Editor para conseguir instalar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora