• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Mick3y_16

Servidor de WoW

7 mensagens neste tópico

Ola, o meu nome e Pedro. Comecei recentemente um Servidor de WoW, e gostava de pedir a um bom programador de php uma ajuda para construir um site para o mesmo. Agradecia a quem me quisesse ajudar que deixa-se aqui um post. Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ola, o meu nome e Pedro. Comecei recentemente um Servidor de WoW, e gostava de pedir a um bom programador de php uma ajuda para construir um site para o mesmo. Agradecia a quem me quisesse ajudar que deixa-se aqui um post. Obrigado

Manda uma PM ao AriOps ou ao perdido_e_sozinho, são os grandes designers daqui do P@P :thumbsup:

Para a parte de login e isso se quiseres 1 parte de Login tens de usar PHP e para esse fim chama o d_pintassilgo :) eheh

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Manda uma PM ao AriOps ou ao perdido_e_sozinho, são os grandes designers daqui do P@P ;)

Para a parte de login e isso se quiseres 1 parte de Login tens de usar PHP e para esse fim chama o d_pintassilgo ;) eheh

não sou tão bom como o ArioOps, o perdido_e_sozinho ou d_pintassilgo, mas se quiseres a minha ajuda diz

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Manda uma PM ao AriOps ou ao perdido_e_sozinho, são os grandes designers daqui do P@P ;)

Para a parte de login e isso se quiseres 1 parte de Login tens de usar PHP e para esse fim chama o d_pintassilgo ;) eheh

não sou tão bom como o ArioOps, o perdido_e_sozinho ou d_pintassilgo, mas se quiseres a minha ajuda diz

Nao era minha intnção desvalorizar de qq maneira o teu trabalho ou o trabalho de qq outro user, só disse estes dois user's porque sao os que apresentam mais trabalhos (sites) aqui no forum e como gosto do design que eles aplicam aconselhei-os :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Manda uma PM ao AriOps ou ao perdido_e_sozinho, são os grandes designers daqui do P@P :)

Para a parte de login e isso se quiseres 1 parte de Login tens de usar PHP e para esse fim chama o d_pintassilgo :) eheh

Nao era minha intnção desvalorizar de qq maneira o teu trabalho ou o trabalho de qq outro user, só disse estes dois user's porque sao os que apresentam mais trabalhos (sites) aqui no forum e como gosto do design que eles aplicam aconselhei-os ;)

ya eu percebi  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Manda uma PM ao AriOps ou ao perdido_e_sozinho, são os grandes designers daqui do P@P :)

Nao era minha intnção desvalorizar de qq maneira o teu trabalho ou o trabalho de qq outro user, só disse estes dois user's porque sao os que apresentam mais trabalhos (sites) aqui no forum e como gosto do design que eles aplicam aconselhei-os ;)

ya eu percebi  :)

Ainda Bem :)

Fika Bem []

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para um site de WOW a aparencia é super importante... não é um programador de php que precisas, é de um gajo que perceba de webdesign. Basicamente photoshop e css.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.