• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

wtfdiogo

Php no Flash

8 mensagens neste tópico

Não, mas é possível comunicar com ele. (e.g fazer um pedido e receber dados em formato XML)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim... isso eu sei fazer... mas gostava de mostrar no flash umas tabelas duma certa forma que com actionscript não consigo...

nesse caso não é possivel fazer tabelas tipo html no actionscript?? é que o datagrid é a única forma que sei e é um pouco limitada...

brigado :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes mandar o contéudo como html e depois nas propriedades da caixa de texto (dinâmica) escolheres a opção "Render text as HTML"!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O render de html no flash player é muito básico, não me parece que seja o que procuras.

Podes ver as tags HTML e CSS disponíveis aqui:

http://livedocs.adobe.com/flash/9.0/ActionScriptLangRefV3/flash/text/TextField.html#htmlText

http://livedocs.adobe.com/flash/9.0/ActionScriptLangRefV3/flash/text/StyleSheet.html

Construíres um "componente" de raiz que se ajuste às tuas necessidades está fora de hipótese?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se for para ler de forma local (exportado em exe) podes utilizar um ficheiro .bat para executar os pdf's.

Mas necessitas de previamente ter um leitor de pdf's instalado na máquina.(ex.Foxit Reader)

Já usei isso mts vezes para cds de demonstração.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois.. eu não sei o suficiente para construir um componente...

a alternativa que resta é passar o header e o menu em flash para frames num ficheiro html, ligando os botões a páginas php... certo?  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que fazes é basicamente enviar variáveis do flash para o php e a partir daí comunicares com uma base de dados (por exemplo)...depois podes enviar de volta valores da tua consulta para o flash mas para isso terá de ser em XML

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora