• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hugu

"Could not find Python module pynotify" ?

4 mensagens neste tópico

Boas!

Alguém me sabe dizer como posso descarregar este módulo "pynotify"?.. fui ao synaptic e este n achou o "gaijo"... :confused:

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No meu Synaptic (Ubuntu 7.04) aparece como python-notify (também aparece um python-pyinotify, mas esse não tenho instalado). Deve de ser esse, porque cheguei a usar essa lib para desenvolver um "programa" durante as férias.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, a mim tb me apareceu só esse python-pynotify co sendo o mais parecido e assumi que fosse o tal.. acabei por instalar e co na instalaçao dum software deixou de dar erro por falta desse ficheiro/biblioteca é porque seria o tal.. Mas continuo a ter probes de instalaçao, n me páram de aparecer erros por falta de ficheiros ou bibliotecas!...  :rant_01:

O assunto é o seguinte: estou a tentar usar o bleutooth num portátil com "Caixa Mágica 12", o caixa magica vem com software bluetooth, mas n consigo de maneira nenhuma fazer emparelhamento com o meu tlm, nem mesmo activar o bluetooth do pc, visto o meu tlm nunca conseguir detectar qualquer sinal que seja.. e entao sondei por mais software bluetooth e tentei instalar o "blueman" descarreguei-o da pagina oficial e cada vez que tento instalá-lo, a instalaçao é interrompida constantemente com erros por falta de ficheiros ou bibliotecas.. acabei por desistir porque pelo synaptic n consigo achar as ditas bibliotecas..  :down:

Alguém com o Caixa Mágica e que me possa dar umas dicas para pôr o bluetooth a funcionar direito?

obrigado!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora