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selenyum

[WebApp] Medieval Wars pre-beta 0.8

33 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Jogo de Estratégia Medieval no browser

Última Versão: 0.8

Site Oficial: http://warmedieval.com/

Líderes do Projecto: selenyum & bonucci

Traillers no youtube

by blueveia :

by Joli : http://www.youtube.com/watch?v=i4-N8Btb01U

Screenshots:

medieval6a.th.png

medieval6c.th.png

medieval6b.th.png

Descrição do Projecto:

O projecto já se encontra numa fase bastante desenvolvida (+-90%). A ideia é fazer um jogo online baseado na época medieval em browser em "tempo real", usando um paradigma de event trigger.

Tecnologias: PHP, mySQL, Javascript

Features do jogo (já implementadas):

Engine : Event Trigger

Suporte multilíngua em parte do site, estamos a pensar em fazer suporte multilayout (que não é difícil pela maneira como as coisas estão organizadas).

4 civilizações e 2 alinhamentos jogáveis (pode-se combinar os dois num total de 8 maneiras, cada um dá edifícios, unidades e vantagens únicas)

86 pesquisas.

36 edifícios (total de todas as civilizações e alinhamentos).

42 unidades militar (total de todas as civilizações e alinhamentos).

Sistema de mensagens

Um conselheiro que ajuda os novos jogadores.

Combates contra o meio.

Combates entre jogadores.

Aceitam-se colaboradores.

O jogo encontra-se numa fase de testes pública pre-beta.

A beta irá iniciar-se a 5 de Fevereiro de 2011 a meia-noite.

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Desde já os meus parabéns pelo teu projecto, só não me ofereço para participar pq tenho já outro em vistas e o tempo é escasso, mas posso te dar um conselho de quem já trabalhou na industria dos jogos durante 6 anos, o teu jogo para ter sucesso tem de ser bom seja só com texto como com imagens todas "pipis", experimenta fazer o jogo todo só baseado em texto, fazes todos os ajustes de maneira a teres um bom jogo, e depois partes para o web design. :P

fica bem e um abraço,

  Pedro Simões

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Muito bom projecto, ha muita procura nestes sistemas, nao sei se a tua ideia e vender, ou mesmo criar o teu, mas parabens :P

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... mas posso te dar um conselho de quem já trabalhou na industria dos jogos durante 6 anos, o teu jogo para ter sucesso tem de ser bom seja só com texto como com imagens todas "pipis", experimenta fazer o jogo todo só baseado em texto, fazes todos os ajustes de maneira a teres um bom jogo, e depois partes para o web design. :P

Antes de mais obrigado pelo interesse.

Eu apesar de estar por dentro do assunto a mais de dois anos e já ter tido um projecto que falhou um tanto mas onde aprendi muito ainda não me considero nenhum expert na matéria, sei que tenho muito que aprender.

Eu acho que tenho o jogo bem organizado e grande parte dos algoritmos, mesmo os que ainda não implementei foram já pensados e discutidos.

A parte gráfica do jogo eu não consigo fazer sozinho, e tenho-me baseado em trabalho mais ou menos voluntário.

@bsntuga:

Obrigado pelo interesse

A todos:

Fico a espera que se registem, o registo para além de uma conta no jogo também vos dá acesso a uma espécie de maillist para quando eu organizar uma fase de testes simplesmente vocês recebem um mail.

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Excelente iniciativa. :P Os meus sinceros parabéns.

Vou-me registar e dar uma olhadela mais séria.

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Muito orgulhosamente anuncio que a sexta fase de testes do Medieval vai abrir no próximo domingo (dia 5 de Abril) as 12 GMT!

  Desta vez haverá um numero ilimitado vagas de teste, e muitas novidades para experimentar:

 

  - Uma nova visualização da vista da cidade

  - Uma nova página de ajuda

  - Tradução em inglês estendida a maior parte do site.

  - Novas tecnologias.

 

  Ficamos a tua espera em : http://www.nimtaur.com/medieval/index.php

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Já me registei:)

Até agora nada a reclamar:)

Muito fiixe!! :P

Cumps

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Registei-me também.. e já reportei alguns erros e fiz umas sugestões :P

Cumps

Edit: só espero que isso tenha ficado registado pois escrevi ainda um bocadinho  :)

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@ zubimaster : Obrigado pelo interesse.

@ andreb : Antes de mais obrigado por deixares a tua sugestão.

Eu recebi o relatório de erro.

Quanto a escolha de nick esse é aplicado, julgo que talvez estejas a confundir, o jogo possibilita teres um nick diferente do teu login, por razões de segurança. Se não for isso vais ter que me dizer para ser efectuado alguns testes e resolver o problema.

Isso do espaço já tinha visto e vou resolver na próxima actualização.

Quanto as mudanças na parte gráfica, se quiseres dar sugestões ou até mesmo integrar a equipa podes faze-lo adicionado o meu msn ou skype que encontras na página de contactos do jogo.

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@Icaro : Já meti uns screenshots no topo.

Actualizei também as informações sobre o jogo.

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Deixo aqui uma sugestão:

A página devia ter uma preview do jogo, com uma breve explicação do q é, e uns screenshots ou até uns videos.

Quem n conhece o projecto podia assim ter uma ideia do q se trata sem ter q se registar primeiro.

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O jogo está fixe em termos de história, raças e parece estar bem programado (bugless).

-O problema é mesmo os gráficos  ;)

OUTRA COISA: O FÓRUM NÃO ESTÁ LÁ GRANDE COISA (METADE PORTUGUES OUTRA INGLÊS) NÃO GRAMEI :mad:

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A página devia ter uma preview do jogo, com uma breve explicação do q é, e uns screenshots ou até uns videos.

Quem n conhece o projecto podia assim ter uma ideia do q se trata sem ter q se registar primeiro.

Obrigado pelo interesse e pela sugestão, na próxima versão, isso já virá incluído!

-O problema é mesmo os gráficos  ;)

Obrigado. Tens de ter em conta que o jogo ainda não está completo. Qual é o problema? Devias ser mais especifico.

OUTRA COISA: O FÓRUM NÃO ESTÁ LÁ GRANDE COISA (METADE PORTUGUES OUTRA INGLÊS) NÃO GRAMEI :mad:

O inglês é obrigatório no fórum, e por acaso foste uma das pessoas que não respeitou isso. Eu vou resolver isso se houver mais queixas apagando todos os posts que não se encontrarem em inglês. (Nada contra as pessoas que postam nas duas línguas simultaneamente.)

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olá selenyum, vou me registar e no jogo e ver como é. Mas para além disso gostaria de fazer umas perguntas. Eu e um amigo estamos a modos de criar também um jogo por browser. Ainda estamos numa fase muito embrionário a discutir ideias. Na fase de ter mais ambição do que pés na terra. Não há sequer qualquer código ainda. Algumas dicas que nos possas dar? Esse método de event triggers tem a ver com triggers MySQL? Ou estás a falar de outra coisa? Alguma leitura/site que aconselhes?

cumprimentos

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Decidi registar-me...Assim que entrei no jogo deparei me com alguns erros na segurança do jogo, não estou a falar de simples bugs mas sim de erros graves que podem comprometer os dados de todos os utilizadores.

Tiveste alguma sorte em encriptar as passwords em SHA1.

Mas mesmo assim a maior parte é vulnerável...

Para saberes mais informações PM me :thumbsup:

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Alguma leitura/site que aconselhes?

http://w3schools.com/

O event trigger é em oposição ao paradigma de ticker. O ticker é uma rotina que faz avançar o jogo no tempo que  corre por exemplo uma vez em cada hora. O event trigger o jogo avança cada vez que o utilizador faz algo no jogo. Este segundo é mais usado por dar a sensação de realtime.

MasterGipy: Eu já falo contigo em pm

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Actualizada a descrição do projecto.

Necessitamos de alguém na área da imagem.

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É para informar que depois de um hiato de meio ano, por falta de tempo da minha parte e também por falta de uma equipa, terminou. O jogo foi reaberto e desenvolvimento vai continuar, espero eu, até a conclusão.

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acabei de fazer o registo

acho um bom projecto

mas é pena ter pouca gente

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Eu começo a ficar reticente em registar-me aqui e ali e às tantas já tenho tantos registos que já nem sei ou o utilizador ou a password.

E ultimamente isso tem feito com que ao ver "registar" eu diga logo não!

Implementares uma solução OpenID estará nos teus objectivos futuros ?

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