• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Relfos

Jogo Tugapod - Precisa-se ajuda

39 mensagens neste tópico

Boas!

Venho aqui tentar recrutar pessoal pra ajudar a recomeçar o projecto Tugapod.

http://tugapod.net/

O projecto já se encontrava num estado de desenvolvimento "jogavel" a uns meses atrás, no entanto ficou parado por falta de motivação e ajuda. Procura-se agora juntar uma equipa de programadores e artistas, para dar continuidade ao projecto.

Mais informações é só perguntar, e quem estiver interessado pode sempre contactar-me por mail.

progress02lt6.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Se não estou em erro já houve por cá um topico sobre esse mesmo jogo, estou certo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Se não estou em erro já houve por cá um topico sobre esse mesmo jogo, estou certo?

Possivelmente, talvez a uns anos atrás, mas nao deve ter sido criado por mim (o projecto ja tem mais de quatro anos)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então mas afinal sempre vão mudar o motor ou não?

Para estarem aí as imagens do motor antigo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então mas afinal sempre vão mudar o motor ou não?

Para estarem aí as imagens do motor antigo...

Bem vamos ver como vai ser agora, mas só temos imagens do motor antigo, ora.

E é pra mostrar as pessoas que o projecto ja tem pernas, e nao se trata apenas de ideias no papel :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem vamos ver como vai ser agora, mas só temos imagens do motor antigo, ora.

E é pra mostrar as pessoas que o projecto ja tem pernas, e nao se trata apenas de ideias no papel :confused:

WOW esse jogo é em 3D e em Visual basic .net?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

WOW esse jogo é em 3D e em Visual basic .net?

A imagem que está aí foi numa versão feita em delphi, mas se não me engano estão a converter tudo para C++

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A imagem que está aí foi numa versão feita em delphi, mas se não me engano estão a converter tudo para C++

porque vi uns videos na net e uns jogos que era tipo 3D e feitos no visual basic...

Sim tambem estava a ver que era em C++ ou C#...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

porque vi uns videos na net e uns jogos que era tipo 3D e feitos no visual basic...

Sim tambem estava a ver que era em C++ ou C#...

Isso que ta ai foi feito em Delphi. Ai ai estes preconceitos com as linguagens, ate te fazia o mesmo em VB se fosse preciso :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso que ta ai foi feito em Delphi. Ai ai estes preconceitos com as linguagens, ate te fazia o mesmo em VB se fosse preciso :P

Crystal Space itself is written in C++ - this being Crystal Space's “native” language it's also recommended when all features should be exhausted to their fullest. Nevertheless, bindings are also available for Python (currently the best supported), Perl and Java.

Anyway, a expressão-chave é "se fosse preciso", não é Relfos?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol, mas ninguem falou em Crystal Space, isso pouco ou nada tem a ver com o resto do tópico.

Bem, mas o que interessa é que continuamos a procura de ajudantes :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso que ta ai foi feito em Delphi. Ai ai estes preconceitos com as linguagens, ate te fazia o mesmo em VB se fosse preciso :)

hum fazias :shocking:.... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hum fazias :shocking:.... :P

Nao vejo qual o problema, já trabalhei bastante com graficos 3D em VB a uns bons anos atrás..

Anyway, já chega de offtopic.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao vejo qual o problema, já trabalhei bastante com graficos 3D em VB a uns bons anos atrás..

Anyway, já chega de offtopic.

Podes ensinar a usar gráficos em 3D no visual basic 2008=?..ou se tiveres alguns tutoriais a ensinar ou PDF...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes ensinar a usar gráficos em 3D no visual basic 2008=?..ou se tiveres alguns tutoriais a ensinar ou PDF...

O ultimo VB que mexi foi o 6, ja a uns tempos, acho que os mais recentes ja sao diferentes, supostamente bem melhores até, quanto a tutorials, nao deve ser dificil de encontrar na net, usa google :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O ultimo VB que mexi foi o 6, ja a uns tempos, acho que os mais recentes ja sao diferentes, supostamente bem melhores até, quanto a tutorials, nao deve ser dificil de encontrar na net, usa google :cheesygrin:

Para ser sincero Procurei ate me fartei pedi ao meu professor um PDF com tutoriais em Vb mas sao todos para o vb6..e de VB6 para o 2008 muda muita coisa  :)...Obrigado na mesma :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que tipo de trabalho precisas por parte dos artistas?

Modelação e animação 3d, na maioria, se bem que se estas interessado em ajudar noutras areas é so dizer :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

outra duvida , ja tem algum programa cliente ?

Ja tinhamos tudo, mas vamos refazer a maior parte.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

que linguegaem vão usar? vb-2008?

estou interresado em saber mais sobre o projecto e futuramente ajudar. Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora