• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ant0nio

Interligaçao SQL - HTML

8 mensagens neste tópico

Boas Tardes,

Tenho um site com botões em flash e o resto do codigo esta em html, agora cria criar um sistema de login no site mas sem registos, gostaria se e possivel , se não for possivel o que tenho de fazer.

Obrigado !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens que usar uma tecnologia que permita manuseamento de autenticação no servidor.

Respondendo à pergunta de forma mais prática, o que procuras é provavelmente PHP ou outra linguagem de programação.

Mas daí até teres um sistema de autenticação a funcionar ainda é um jornada longa de aprendizagem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens que usar uma tecnologia que permita manuseamento de autenticação no servidor.

Respondendo à pergunta de forma mais prática, o que procuras é provavelmente PHP ou outra linguagem de programação.

Mas daí até teres um sistema de autenticação a funcionar ainda é um jornada longa de aprendizagem.

E que eu estou a usar Dreamweaver , mas se fouce usar asp.net conseguia fazer logo a interligação, então terei de mudar de editor ou remodelar o código todo ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu problema e que não sei se tenho de alterar o código , ou tenho de mudar de editor ou se terei de novo de raiz e construir um código novo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O dreamweaver é apenas um editor, até podes usar o notepad se te entenderes bem com ele.

O que tens que mudar é a forma de desenvolver o teu site. Em vez de fazeres simplesmente páginas estáticas, vais passar a escrever programas que gerem as tuas páginas dinamicamente. Para isso tens que ter um servidor com uma tecnologia tipo PHP ou CGI.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O dreamweaver é apenas um editor, até podes usar o notepad se te entenderes bem com ele.

O que tens que mudar é a forma de desenvolver o teu site. Em vez de fazeres simplesmente páginas estáticas, vais passar a escrever programas que gerem as tuas páginas dinamicamente. Para isso tens que ter um servidor com uma tecnologia tipo PHP ou CGI.

Ok, então poderei fazer em asp.net ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes fazer isso em ASP.net, e se não me engano, o Dreamweaver também dá alguma ajuda em sites em asp. Procura no menu File > New.

E já agora, não te limites ao que o editor consegue fazer, mas sim ao que queres fazer. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora