• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

scorch

Exportar do SketchUp para VRML

4 mensagens neste tópico

Eu vou fazer um trabalho para Ciências e pensei em usar o Google SketchUp para fazer um projecto pequeno.

O meu problema é que vou ter de dar o trabalho à professora e eu duvido que ela tenha o SketchUp instalado ou o queira instalar. Portanto, queria converter para VRML, mas não tenho a versão Pro.

Já ouvi falar que se exporta como .kml (Google Earth), depois que se altera a extensão para .zip, depois descomprimimos e com o Blender importa-se o ficheiro .dae

Eu tenho o Blender instalado, o Python instalado, o plugin colladaImporte14.py na pasta plugins. Mas ele continua a dizer: Please set path in file colladaImport14.py

Há outra maneira ou fiz algo mal ao instalar o plugin?  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nada resolvido. Estava a tentar importar os ficheiros mas ele dá erro ao converter. Diz: Error converting KML content: C:\Users\Utilizador\Desktop\ficheiro.kmz

Alguém sabe outro programa que sirva para o mesmo? :D Se depois desse para exportar para .3DS e/ou VRML era óptimo. :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

SIM ! realmente...  era óptimo. Sketchup é 5* e também me seria muito útil se desse para exportar como *.3ds.

Alguém lhe pode tirar esta dúvida ? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora