• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pbreda

Dll Dinamica

8 mensagens neste tópico

Boas, gostaria de saber se é possivel colocar dinamicamente imagens numa dll, passo a explicar, tenho a classe codificada e queria só colocar dinamicamente as imagens dentro da dll......parece me bastante complexo ou entao impossivel de se fazer........

Cumprimentos......

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se o que pretendes fazer é tipo escolher um ficheiro no disco e em runtime adicionar essa imagem a um dll, julgo não ser possível da forma que pretendes. Penso que para isso, a tua aplicação precisava de incluir algum tipo de compilador para criares o .dll com as imagens que querias, quando quisesses.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou a ver....mas não há formas de manipular as resources da minha minha dll?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou a ver....mas não há formas de manipular as resources da minha minha dll?

As resources não são passiveis de serem alteradas em runtime

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Talvez se explicares para que exactamente pretendes tal coisa, te possamos ajudar com uma solução melhor?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou a fazer um programa que contem imagens mas para o tamanho do ficheiro exe não ficar gigantonico e o utilizador nao editar as imagens eu resolvi polas numa dll, bem, o problema é criar uma ferramenta para fazer skins para as minha aplicações e queria meter sempre as imagens em dll mas não sei como........

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

guarda as imagens em "ficheiro de texto", stream de bytes em ficheiro com extensão própria

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estive na net a ver isso e encontrei uma forma de fazer aquilo que quero, que é manipular o ficheiro resx a partir de codigo mas estou me a ver grego pra fazer isso....

guarda as imagens em "ficheiro de texto", stream de bytes em ficheiro com extensão própria
isto ira fazer com que o ficheiro teria um tamanho gigantónico porque eu quero guardar cerca de 200 imagens...senão mais..
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora