• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

magician

Series de TV

8 mensagens neste tópico

Boas...

Vejo muitas series, até acho que já perdi alguma delas lol já pensei diversas vezes em arranjar maneira de organizar a coisas de forma a não perder os episódios.

Então ocorreu-me fazer algo não só para mim mas para quem quiser manter as coisas mais ou menos organizadas.

Pensei em desenvolver um pequeno projecto que seria constituido por duas partes.

- Interface Web, em que o utilizador se registaria e seleccionava a series pretendidas.

- Motor de news que iria enviar a cada utilizar um email a informar que o episódio X da serie Y saiu e que no dia seguinte sairá A e B, isto claro apenas as series que o utilizador seleccionou.

O que acham ? Terá utilidade ou nem por isso ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho as séries a sacar automaticamente no µTorrent usando as funcionalidades de RSS (http://tvrss.net/).

O que já me passou pela cabeça foi fazer algo do género, mas utilizando o RapidShare para sacar e fóruns que contenham links desse tipo. Cheguei a convencer os admins de um desses fóruns a ligar os feeds RSS para eu tentar fazer isso. Infelizmente, por falta de tempo não passou das ideias.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que já me passou pela cabeça foi fazer algo do género, mas utilizando o RapidShare para sacar e fóruns que contenham links desse tipo. Infelizmente não passou das ideias.

Como vences os captchas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com uma conta paga :P

Embora já haja muito código feito para fazer o reconhecimento automático disso. E que funciona.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com uma conta paga :P

Embora já haja muito código feito para fazer o reconhecimento automático disso. E que funciona.

Ah ok. Sendo assim, era uma ideia gira. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora