• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

marine

Recovery system

5 mensagens neste tópico

boas, estou a fazer um estagio curricular e no decorrer desse mesmo estágio foi-me proposto fazer uma investigaçao sobre colones de discos rigidos.

descobri vários programas como o norton ghost, mas esse programa nao satisfaz as minhas nessecidades.

a ideia era fazer um colone de um disco rigido e depois criar um genero de dvd de recovery system para que se por algum motivo o computador avariar, basta-me fazer esse recovery e o disco ficava como estava antes desse colone. esse dvd de recovery system deverá fazer boot automaticamente e repor tambem esse colone automáticamente.

alguem sabe de algum software que fassa isso???

preciso de ajuda visto que estou a estagiar numa escola e tenho pra ai 30 computadores que todos dias avariam e nao posso tar a formatar todos os dias os discos deles

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se queres criar o tal DVD, podes considerar usar o dd do Linux. De resto, há LiveCDs que fazem isso salvo erro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas, como e que é que eu posso fazer esses live cds???

que programa e que eu utilizo???

O norton ghost dá para fazer isso???

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao, o k eu gostava mesmo de fazer era um cd com uma imagem de um hd, e que fassa automaticamente o boot colocando de novo a imagem do disco

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora