• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

guilhermecardoso

Empresa de Serviços Internet (ainda em desenvolvimento)

4 mensagens neste tópico

Boas,

Estou a desenvolver um website para uma empresa de serviços internet como alojamento, servidor de voz, etc.

A parte da programação já está práticamente toda desenvolvida, só me falta verificar alguns formulários e fica tudo bom. Usei PHP para programação e AJAX para aprensentação do conteudo.

Agora precisava de umas dicas por causa do visual. Neste website, estou com verdadeiros problemas em relação ao design, pois "encalhei" e não sei que mais alterar.

A única coisa de que tive ideia para alterar, é o menu vertical que tenho. Talvez alterar a cor da letra numa acção "over". Tirando isso não sei mesmo que fazer! O menu horizontal está muito mau, e em cima (ao lado direito do banner) tenho dois endereços, e também estão maus. Simplesmente não sei mais que fazer!

Também pedia que me dessem a vossa opinião em relaçao aos serviços (do menu horizontal): a maneira como eles estão a calcular o preço, a apresentação, etc.

Se alguém me quiser criticar o website e dar sugestões ficava mesmo agradecido. Já agora, em quanto avalariam esse projecto (para o vender)? Também estou a desenvolver o back-office, de onde o administrador gere as novas encomendas, lê os contactos enviados, altera a tabela de preços, altera os destaques, etc. Também tem a secção de clientes, mas no website que estou a mostrar ainda não tem (apenas precisa de introduzir o email para enviar).

O site é este: http://87.98.157.102/media/

Cumprimentos, Guilherme Cardoso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em termos visuais até o acho agradável, mas em termos de código e standards web está horrível.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora