• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_JR_

Revista PROGRAMAR: Edição 18 - Fevereiro 2009

16 mensagens neste tópico

Revista PROGRAMAR

Edição 18 - Fevereiro de 2009

ed18.jpg

(clica para download)

Dois meses depois, a Revista PROGRAMAR volta a publicar mais uma edição, a 18ª. Nesta edição em que se comemora o seu 3º aniversário, poderá encontrar a continuação dos artigos sobre Subversion e Fundamentos de Segurança em Redes, artigos sobre Cloud Computing e Packet Capture em Java, entre outros. Novamente, esperamos que esteja à altura das vossas expectativas.

Mais informação

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E mais uma edição recheada de conteúdo. Muitos parabéns a todos os colaboradores e membros da revista. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito bom pessoal  :)

temos cloud computing, svn, python, java, redes e ainda um algoritmo... bom mix

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já que falamos em erros, não faço ideia que erro seja esta mas obtenho-o sempre que vejo a última página do PDF, tudo o resto está bom, apenas a última página dá nisto:

pperrorkw9.th.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora, alguém está a ver as faixas em cima de cada página azuis em vez de vermelhas? Tenho esse problema em Windows, com o Foxit.

Esse erro da última página, vamos tentar corrigir hoje e mais logo lançamos uma nova versão, sem bugs.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora, alguém está a ver as faixas em cima de cada página azuis em vez de vermelhas? Tenho esse problema em Windows, com o Foxit.

Eu.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tive de instalar o adobe reader 9 para poder ver, provavelmente o foxit e outros programas devem dar problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estou a usar o Adobe Acrobat Reader em Windows XP, foi a primeira vez que me deu algum erro nos PDFs da revista.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esse erro da última página, vamos tentar corrigir hoje e mais logo lançamos uma nova versão, sem bugs.

Windows e Foxit sem bugs, pensava que a barra azul era "novidade"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já que falamos em erros, não faço ideia que erro seja esta mas obtenho-o sempre que vejo a última página do PDF, tudo o resto está bom, apenas a última página dá nisto:

pperrorkw9.th.jpg

x2

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

18ª Edição - Correcção

A edição 18 saiu com algumas falhas, devido à utilização de uma nova versão do programa que a equipa usa para editar a revista. Por esta razão, pedimos desculpas por qualquer incómodo que estes problemas tenham causado, e pedimos aos leitores que façam novamente download da revista, já corrigida, aqui. Qualquer outro problema detectado pode e deve ser reportado para revistaprogramar (at) portugal-a-programar (dot) org.

http://www.revista-programar.info/front/view/24

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fiz agora o download e não tive problemas Acrobat 8

:P:D

Tal como anunciado em cima, os problemas foram corrigidos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites