• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

WebBrowser com Proxy

3 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

tenho andado aqui às voltas, inclusive a procurar no Google até já vi um post aqui do P@P sobre isto.

Como é que posso fazer com que o meu WebBrowser Control seja guiado através de um proxy?

Todos os códigos que tentei não deram resultado :dontgetit:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha aqui tantos resultados:

http://www.google.pt/search?q=vb.net%20browser%20proxy

Mas provavelmente isso já foi bloqueado por alguma actualização, tal como eu, que estou a tentar mudar o wallpaper, experimentei montes de código e nenhum funciona...

De qualquer maneira, se conseguires, li por aí que tens de ter o cuidado de ao fechar a tua aplicação, actualizar as definições para o normal, porque isso afecta também as definições do Internet Explorer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, eu sei que isso encontra muitos resultados, pois eu andei a vê-los TODOS até à décima página.

E disso que alterava as definições do IE também já sabia, o problema é que nem as definições consigo alterar ;) Isto tá-me a dar a volta a cabeça... grrr. e o provável é que se uma coisa tão simples (como é costume -.-').

Até tentar alterar os valores do IE no registo da utilização de proxy's eu já tentei... sem resultados. Nem no meu browser nem no IE.

Se alguém souber diga pff. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora