• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

JD557

LastKnight

8 mensagens neste tópico

logo.png

Titulo do Projecto: LastKnight

Última Versão: 1.1b

Site Oficial: http://lastknight.pt.vu

Líder do Projecto: JD557

Membros Actuais do Projecto

JD557

Screenshot:

2747724519.jpg

Descrição do Projecto: Todos os dias muitas pessoas, especialmente estudantes, são obrigados a meter as suas pen's em PCs públicos pelas mais diversas razões, sendo que se fartam de apanhar os "vírus do costume". Os habituais ficheiros que se escondem algures na pen e criam um autorun.

Este projecto consiste num pequeno anti-vírus para eliminar estas pestes da pen e, sempre que possível, do computador infectado.

De momento as definições ainda são poucas, embora o projecto já seja útil nalguns casos.  ;)

Por isso vinha aqui apresentar o projecto ainda em fase beta para que alguns utilizadores me pudessem ajudar com a localização de alguns desses ficheiros malignos e das tasks criadas por eles.  ;)

(De notar que este projecto não tem como intenção tornar-se numa alternativa a outros anti-vírus/anti-malware, apenas um programa leve de reforço para as pens, podendo ser usado em todo o lado).

Download executável: http://lastknight.com.sapo.pt/LastKnight.zip

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Atenção que este programa não remove só o DiskKnight. :)

Na verdade, desde que coloquei a versão com GUI que nunca mais apanhei esse vírus, por isso não posso dar 100% a certezas que é eliminado (Agradecia se alguém pudesse confirmar... já há muito que tenho tentado ser infectado de novo mas sem sorte).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É pá, de momento ainda só pude testar com aquele em que aparece a imagem de uma pasta aberta e sim, remove do pc, presumo que com o DiskKnight tenha um efeito semelhante, visto que acho que tenho as definições todas certas.

No entanto ainda não meti a fazer nenhuma limpeza ao registo, vou ver se faço isso numa próxima versão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Actualizado: Agora também já faz uma limpeza ao registo, se bem que as definições nesta parte ainda estão muito vazias.

Também tenho actualizado as definições de ficheiros, caso alguém esteja interessado em saber

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não quero menosprezar o teu trabalho mas como utilizador do Anti-Virus ESET NOD32, devo dizer que a versão 4 tem protecção para as pens USB.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora